Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Falta de humildade ou apenas sinceridade? Capítulo JJ

Publicada por Tiago Nogueira segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Frustrado, entristecido e incrédulo depois da derrota do Benfica diante da Académica, Jorge Jesus disse esta noite aos jornalistas que jogos assim não acontecem muito. Este jogo não tem nada a ver com o jogo da semana passada. O futebol tem destas coisas. A Académica faz dois golos sem fazer muito por isso. Um é uma bola parada, o outro é este bonito golo. Estas situações não acontecem muito, lamentou Jorge Jesus na flash-interview da SportTV.

O treinador das águias, aliás, insistiu na tese de que a sua equipa devia ter ganho a partida: O Benfica, na segunda parte, praticamente massacrou a Académica, criando várias situações de golo. Se tanto atacou, porque motivo não ganhou o Benfica? Jesus explicou: Com uma defesa na molhada, é fundamental a sorte. Não tivemos muita e acabámos por ser penalizados no fim. Não merecemos, mas o futebol é assim. Temos que sentir que fizemos tudo para ganhar. Os jogadores trabalharam e fizeram tudo para mudar o resultado.

No lançamento do jogo de estreia no campeonato, Jesus prometera não utilizar como desculpa a saída de Di María e de Ramires. E como é óbvio cumpriu: Não vamos falar dos jogadores que saíram. Importam os que estão, pois é com eles que vamos trabalhar nos princípios de jogo. Temos que dar resposta à nossa forma de jogar, com os jogadores que temos, e não importa estar a falar de jogadores que já não fazem parte do Benfica. O técnico, no entanto, reconheceu que serão bem-vindos quaisquer reforços que cheguem: Toda a gente sabe que o Benfica anda no mercado. Não há muito tempo, há sensivelmente duas semanas. Vamos tentar enquadrar-nos dentro dessa realidade.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".