Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Ferguson defende Bebé: «Não merece o que lhe estão a fazer»

Publicada por Futebol sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bebé chegou a Manchester como um sonho que se realiza, mas em pouco tempo em Inglaterra vive já um pesadelo, sobre o qual o treinador Alex Ferguson falou pela primeira vez nesta sexta-feira. O jovem avançado, contratado ao V. Guimarães por 9 milhões de euros, não foi opção para o jogo de reservas na última terça-feira e a imprensa inglesa fala já em arrependimento e desilusão.

«Bebé cumpre um programa específico porque os seus índices físicos não estão ao nosso nível. De resto, tem estado bem. Sei que tem sido alvo de críticas por não ter jogado pelas reservas mas ele nunca iria jogar na terça-feira», começou por explicar o técnico escocês.

Ferguson, aliás, só tem elogios para o jogador de 20 anos e aponta o dedo aos críticos. «O rapaz não merece o que lhe estão a fazer. É um jovem a tentar vingar no futebol. Não precisavam de o tratar assim. No que respeita à habilidade, ele é excelente. E é um finalizador fantástico. Estamos muito impressionados. Só lhe falta ter os níveis físicos desejados», defendeu.


Texto: MaisFutebol

3 golos

  1. 71460_5/8 Says:
  2. este tal como o Roberto irá ter a vida muito dificultada, não pelo valor das exibições mas devido ao valor da compra...

     
  3. Tiago,

    Mas ao menos o Bebé ainda não comprometeu, o mesmo não podemos dizer do Roberto...

     
  4. Futebol Says:
  5. Em ambos os casos, a única coisa que os junta, é o valor elevado da transferência. Roberto só pela posição que ocupa, está muito mais exposto à crítica, logo é um caso mais delicado.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".