Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

O Marítimo e os bielorussos do BATE Barisov entram em campo já amanhã para discutirem o acesso à Fase de Grupos da Liga Europa, em jogo a contar para a 2ª Mão da 1ª Eliminatória da competição.

Depois da derrota por 3-0 frente à formação da Bielorussia no encontro da 1ª Mão, o Marítimo deve ter hipotecado as suas possibilidades de atingir a próxima fasde da prova, apesar de ir jogar perante o seu público e com uma boa dose de confiança.

Após um começo de temporada brilhante, onde eliminou o Sp. Fingal e o Bangor City, o início do mês de Agosto tem sido terrível para a equipa madeirense, pois somou 3 derrotas seguidas (V. Setúbal, em casa e BATE Barisov e Sporting, fora de portas).

Apesar de Mitchell Van der Gaag ter declarado que está tudo em aberto, a verdade é que recuperar de uma desvantagem de 3 golos num jogo europeu é muito complicado e raramente acontece.

Para além destas condicionantes, a equipa maritimista não pode contar com Ricardo Esteves, Marafona, Sami, Fidélis, Fernando, André Vilas-Boas e Júlio César, jogadores que certamente dariam uma grande ajuda ao técnico holandês.

Já a equipa do BATE Borisov tem todos os elementos disponíveis e vem preparada para festajar a passagem à Fase de Grupos depois de 90 minutos de intenso trabalho, como confidenciou aos jornalistas Viktor Goncharenko, técnico da equipa do Leste europeu.

Marítimo e BATE Barisov defrontam-se no Estádio dos Barreiros, no Funchal, amanhã, a partir das 17h00 (hora de Portugal Continental), sob a arbitragem do norueguês Euan Norris.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".