Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sp. Braga e FC Porto confirmaram o bom momento que atravessam e venceram os seus jogos de hoje, perante Marítimo e Rio Ave, respectivamente.


Apesar de não ter feito um jogo ao nível dos últimos efectuados, o Sporting de Braga recebeu e venceu o Marítimo, por 1-0, perante uma massa adepta que aderiu em massa ao Estádio AXA. O único golo da partida surgiu em cima do intervalo, num grande remate de Sílvio à entrada da área da equipa insular. Um grande momento de um jogador que está em "altas". Quanto ao Marítimo, apesar da derrota, efectuou um bom jogo.


Quanto ao FC Porto, deslocou-se a Vila do Conde e venceu o Rio Ave, por 0-2, somando a 3ª vitória em outros tantos jogos e por isso assume declaradamente a liderança da prova.O Rio Ave foi um opositor de respeito, mas mais uma vez Hulk esteve em bom plano e apontou os dois golos da equipa comandada por Villas Boas.

Outros jogos realizados este domingo:

Olhanense 1 x 0 U. Leiria - A equipa de Olhão alcançou a primeira vitória, marcando o único golo do encontro aos 18m, por intermédio de Nuno Piloto.

Beira-Mar 2 x 1 Académica - Tal como o Olhanense, os aveirenses estrearam-se a ganhar. A equipa de Leonardo Jardim foi superior e chegou à vantagem por intermédio de Wilson Eduardo, mas os estudantes iriam igualar por Sougou. Djamal foi o autor do golo que garantiu a vitória aos aveirenses.

Paços de Ferreira 2 x 2 Portimonense - Os algarvios estiveram em vantagem por duas vezes, mas os pacenses anularam sempre essa vantagem. Jorginho e Pizzi marcaram para o Paços, pelo Portimonense marcaram Ivanildo e André Pinto.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".