Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Nova derrota do FC Porto

Publicada por Futebol domingo, 1 de agosto de 2010

Nova derrota do FC Porto em terras francesas, desta feita frente ao Bordéus, por 2-1, em jogo a contar para o Torneio de Paris, onde os azuis e brancos somaram duas derrotas em outros tantos jogos.

Em relação ao jogo de ontem Villas Boas efectuou nove alterações no 11 titular, dando mostras que continua a fazer experiências e a querer ver todos os jogadores em acção, de forma a tirar as melhores ilações. Os dragões até foram os primeiros a marcar, pelo mais recente reforço, Walter, após assistência de Varela, estavam então decorridos 29 minutos. Em desvantagem no marcador a equipa francesa reagiu e chegou com perigo junto da baliza defendida por Beto, no entanto os "dragões" iriam para o intervalo em vantagem no marcador.

Na 2ª parte o FC Porto parecia entrar mais determinado, tentando controlar o jogo, mas à passagem do minuto 58 o Bordéus iria reestabelecer a igualdade. Ayité marca de cabeça, após mau alívio de Souza, no entanto existe falta do médio francês sobre Sapunaru, que assim consegue espaço para o cabeceamento vitorioso. A confirmação da reviravolta no marcador viria a surgir já perto do final do encontro, Ciani foi o autor do golo. Livre batido por Wendell na direita, Ciani cabeceia ao primeiro poste e consegue bater Beto, que não teve reacção para travar o remate.

O FC Porto despede-se assim do Torneio de Paris com novo desaire, deixando a ideia que André Villas Boas tem ainda muito trabalho antes do jogo da Supertaça com o Benfica, no próximo sábado.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".