Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

O arranque da liga mais competitiva do Planeta

Publicada por Tiago Nogueira sábado, 14 de agosto de 2010

Tottenham e Manchester City empataram, este sábado, a zero, naquele que foi o primeiro jogo da temporada 2010/2011 da Premier League. Num jogo entre duas equipas recheadas de bons avançados, acabaram por ser as defesas a levarem a melhor. O nulo acaba por beneficiar o City, que conquistou um ponto numa das deslocações mais difíceis da temporada e a turma de Mancini bem que pode agradecer ao seu fabuloso guarda-redes Joe Hart! Este foi um jogo em que a rapidez de jogo esmoreceu com a vinda do segundo tempo, o principal destaque vai, como já disse, para o guarda-redes dos “citiziens”, Joe Hart, que salvou por várias vezes aquilo que seriam golos certos dos pupilos de White Hart Lane.

Já nos derradeiros minutos do jogo, houve uma maior pressão por parte do Tottenham, com Bale a perder uma grande oportunidade já dentro da área, não conseguindo assim estrear o marcador, que se manteve intacto durante os 90 minutos de jogo. Para este sábado estão agendados mais sete encontros, incluindo o Chelsea VS West Bromwich, que marcará a estreia dos campeões ingleses. Para amanhã está agendada uma grande partida de futebol que irá colocar frente a frente Liverpool e Arsenal!

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".