Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

O primeiro jogo dos campeões ingleses

Publicada por Tiago Nogueira sábado, 14 de agosto de 2010

Petr Cech e Alex têm estado "tocados", mas devem estar aptos para o primeiro jogo do Chelsea na Barclays Premier League contra o West Bromwich. O lateral José Bosingwa ficou de fora dos convocados devido a uma lesão no joelho e, para além disso, os azuis têm uma grande incógnita para o jogo desta tarde, Frank Lampard, que sofreu uma lesão no tornozelo direito, mas que deverá alinhar de início! Didier Drogba também estará apto para assumir as suas responsabilidades no onze inicial depois de se ter contentado com um lugar no banco de suplentes na última semana na Community Shield!

Graham Dorrans esteve em tratamento durante esta semana devido a uma lesão na virilha que o obrigou a retirar-se da selecção da Escócia para o amigável contra a Suécia, mas ele tem treinado com bons níveis de intensidade e Roberto Di Matteo está optimista quanto à sua disponibilidade para o jogo de hoje.

Di Matteo, que é definido como o "lançador" do lateral-esquerdo Nicky Shorey e do central Pablo Ibañez, tem que tomar uma decisão sobre quem vai começar na baliza e quem irá liderar o ataque. O internacional inglês Scott Carson, que será novamente o capitão de equipa nesta temporada, enfrenta um desafio complicado com o galês Boaz Myhill, mas Carson é o esperado para iniciar o confronto em Stamford Bridge com Roman Bednar pronto para liderar o ataque!

Onzes Prováveis:

Chelsea: Petr Cech, Ashley Cole, Terry, Alex, Ivanovic, Essien, Obi Mikel, Frank Lampard, Kalou, Malouda e Didier Drogba.

West Bromwich: Scott Carson, Jara, Gabriel Tamas, Pablo Ibañez, Marek Cech, Morrison, Dorrans, Chris Brunt, Mulumbu, Jerome Thomas e Roman Bednar.

2 golos

  1. Delantero Says:
  2. gostei mesmo,mostras muito conhecimento de uma equipa quase desconhecida para a maior parte das pessoas,o wba é uma equipa que está a evoluir e é bom ter destaques como estes

    abraço

     
  3. T Nogueira Says:
  4. Delantero, eu tento manter-me sempre informado sobre todas as equipas, uma vez que penso que todas merecem algum destaque, independentemente dos resultados!

    um grande abraço

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".