Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Otamendi a entrar, Meireles a sair

Publicada por Tiago Nogueira quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A menos de duas semanas do fecho da janela de Verão, as duas principais situações em aberto no plantel do FC Porto ganharam ontem maior expressão, com factos novos a permitiram uma mais clara avaliação de cada um desses casos. Primeiro Raul Meireles: pela segunda vez consecutiva, e apesar de estar a treinar-se há três semanas, Meireles não foi convocado para o jogo da Bélgica, num sinal cautelar que não poderia passar despercebido. Está, efectivamente, com pé e meio fora, e falta saber o essencial: por quanto e para onde.

Com a venda de Ozil ao Real Madrid, o Manchester United passa a ter agora Raul Meireles como alvo principal. Alex Ferguson tinha-o dito a vários jornais ingleses, como o 'The Guardian' e o 'Mirror'. Ferguson assumiu que Ozil, pela idade (21 anos), seria a aposta ideal num clube que gosta de ver crescer os jogadores em casa, mas já então (há cerca de duas semanas) Ferguson temia a capacidade aquisitiva do Real. Quanto à questão do defesa-central, há indícios fortes de que o FC Porto pode ter virado a agulha definitivamente para o Velez, o que significa deixar cair Rafael Tolói.

Assim, ganha força máxima a possibilidade Otamendi, um jogador de 22 anos mas já em afirmação total. Capitão do Velez Sarsfield, campeão do Clausura 2009, votado massivamente pelo público como melhor jogador argentino nesse ano, presente no Mundial 2010, é um craque em ascensão por quem o Velez pedia há um ano 15 milhões de dólares. De acordo com fontes locais, o FC Porto poderá pagar até 6 milhões de euros (mais de sete milhões de dólares) por 70 por cento do passe.

(abola.pt)

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".