Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Ramires confirmado no Chelsea

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Benfica confirmou esta quarta-feira, num comunicado enviado à CMVM, ter chegado a acordo com o Chelsea para a venda de Ramires por 22 milhões de euros.

A finalização do negócio está agora dependente da concretização dos testes médicos. Recorde-se que esta tarde os "encarnados" confirmaram à CMVM a existência de negociações com os "blues" para a venda do internacional brasileiro. Ramires chegou à Luz no início da temporada transacta, proveniente do Cruzeiro, por 7,5 milhões de euros. Recentemente, as "águias" venderam metade do passe do jogador à Jazzy Limited por 6 milhões.

Leia o comunicado na íntegra:

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alcançou um princípio de acordo com o Chelsea FC para a transferência, a título definitivo, dos direitos desportivos e económicos do jogador profissional de futebol Ramires Santos do Nascimento pelo valor de € 22.000.000 (vinte e dois milhões de euros). Mais se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Chelsea FC.

O Conselho de Administração

Lisboa, 4 de Agosto de 2010"

2 golos

  1. Anónimo Says:
  2. era a muito esperado este caso ! o ramires foi um achado ,mas os tubarõesnão deixaram o BENFICA fazer o negocio sozinho ...
    Sendo assim, foi muito bom! termos um miudo a jogar na selecção brasileira e ser campeão por uma bagatela de uns dez ? 10 milhões ,o resto foi para os ordenados !

     
  3. Rui Santos Says:
  4. Para quem não vendia ninguém abaixo da cláusula (depois já haviam excepções)... Incrível como se vende o Ramires por um valor igual ao de um jogador de 29 anos.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".