Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sp. Braga perde em Glasgow mas está no play-off de apuramento para a Champions League

Publicada por Futebol quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Sp. Braga perdeu esta noite, por 2-1, frente ao Celtic, no Celtic Park, em jogo a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Apesar da derrota a equipa portuguesa qualificou-se para o play-off de acesso à Liga dos Campeões, uma vez que no jogo da 1ª mão venceu a equipa escocesa por uns esclarecedores 3-0.

No que diz respeito ao jogo de hoje, a equipa de Domingos Paciência voltou a demonstrar classe, num estádio tradicionalmente difícil para quem defronta o Celtic, mas o Sp. Braga rubricou uma excelente exibição. Paulo César, aos 20 minutos, com um belo cabeceamento, colocou o Sp. Braga na frente do marcador, passando a ter uma vantagem de 4 golos na soma da eliminatória. A equipa portuguesa podia até ter feito o 2-0, mas na 2ª parte os escoceses correram atrás do prejuízo e aos 52m chegaram à igualdade. Hooper foi o autor do golo, após assistência de Fortune. Volvidos 27m o Celtic iria mesmo passar para a frente do marcador, por intermédio do mexicano Juárez, após cruzamento de Samaras.

Apesar do revés, o Sp. Braga deixou uma boa imagem em Glasgow, alcançando o seu objectivo e está assim no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Os bracarenses já sabem que terão de ultrapassar um dos seguintes emblemas: Sevilha (Espanha), Werder Bremen (Alemanha), Zenit (Rússia), Tottenham (Inglaterra) ou Ajax (Holanda).

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".