Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sp. Braga: Sevilha é o último obstáculo no caminho para a Fase de Grupos da Liga dos Campeões

Publicada por João Miguel Pereira quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Sp. Braga entra amanhã em campo para defrontar os espanhóis do Sevilha, em encontro a contar para a 1ª Mão do "play-off" de acesso à Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

A equipa andaluza é claramente favorita, pois tem mais qualidade em termos de jogadores e muito mais experiência em provas europeias, mas os "Guerreiros do Minho" já têm surpreendido a Europa do Futebol, especialmente depois de terem aplicado "chapa 3" ao Celtic, no Estádio AXA.

Realmente a "pedreira" tem sido talismã para a equipa de Domingos Paciência, já que no seu reduto o Sp. Braga transforma-se completamente, "agiganta-se" e faz tremer qualquer formação mais cotada, que o digam F.C. Porto, Benfica, Sporting e Celtic, só para citar alguns.

O regresso de Luís Aguiar ao conjunto bracarense pode ser uma mais valia, mas o atleta uruguaio perdeu a pré-época, e poderá não render muito na sua estreia. No entanto, é um jogador capaz de transformar um lance inofensivo numa jogada de grande perigo.

Quanto ao Sevilha, não há muito a dizer. É uma grande equipa, tem experiência europeia, jogadores como Luís Fabiano e Jesus Navas e muita qualidade técnica, podendo ser um verdadeiro "quebra-cabeças" para os "colossos" europeus, se atingir a Fase de Grupos.

Em Espanha, ninguém pensa noutro resultado que não a vitória sevilhana, mas o Futebol continua a mexer com milhares de paixões, precisamente por ser uma "caixinha de surpresas" e não uma "ciência exacta".

Sp. Braga e Sevilha defrontam-se amanhã, a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental) no Estádio AXA, em encontro a contar para a 1ª Mão do "play-off" de acesso à Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".