Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha


O Sevilha, adversário do Sp. Braga no play-off da Liga dos Campeões, venceu esta noite o Barcelona, por 3-1, encontro realizado no Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo a contar para a primeira mão da Supertaça espanhola.

Como já era do conhecimento público, Guardiola abdicou dos mundialistas (Valdés, Puyol, Piqué, Busquets, Xavi, Iniesta, Pedro Rodriguez e David Villa, ainda assim adiantou-se no marcador, por intermédio de Ibrahimovic, golo que daria uma vantagem justa do Barça até ao intervalo.

Na segunda parte tudo foi diferente (mesmo com Messi já em campo) e o Sevilha iria operar uma "cambalhota" no marcador. Luís Fabiano igualou a partida à passagem do minuto 60, após assistência de Cigarini. Kanouté que começou o jogo no banco de suplentes e entrou no decorrer da segunda parte, viria a ser o homem do jogo, ao apontar os dois golos que que iriam confirmar a reviravolta do Sevilha no marcador.

Os catalães têm agora de recuperar da desvantagem, de 3-1, em Camp Nou.

Equipas:

Sevilha: Palop, Konko, Fazio, Escude, Dabo, Navas, Romaric (Cigarini, intervalo), Renato (Kanoute, 64), Zokora, Perotti e Luís Fabiano (Negredo, 70).

Barcelona: Miño; Alves, Sergi Gómez, Milito (Adriano, 80), Abidal; Jonathan dos Santos (Thiago, 65), Oriol Romeu, Keita; Maxwell, Ibrahimovic (Messi, 52) e Bojan.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".