Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Tottenham vence Benfica e conquista a Eusébio Cup

Publicada por Futebol terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Benfica perdeu esta noite frente ao Tottenham, por 1-0, em jogo a contar para a Eusébio Cup.

Primeira parte de maior domínio encarnado, no entanto sem criar grandes oportunidades de golo, excepção é mesmo um remate cruzado de Cardozo já no interior da área inglesa, estavam então decorridos 4m. Apesar de não ter criado muitos lances de perigo, os encarnados realizaram uma boa primeira parte, pressionando alto a equipa inglesa, que por isso sentia dificuldades em sair para o ataque. Houve mesmo uma fase do encontro, talvez entre os 20 e os 35 minutos, em que a equipa de Jorge Jesus esteve ao de cima, jogando no meio campo inglês e sem deixar que o seu adversário saísse para o ataque, fruto da excelente pressão encarnada. Ainda assim e como já referi, faltou criar lances de golo, mas há que dar mérito ao Tottenham, que demonstrou uma boa organização e nos últimos dez minutos conseguiu também ele jogar algum tempo no meio campo encarnado, criando mesmo um lance de perigo, pelo gigante Crouch, na sequência de um pontapé de canto.


Na segunda parte as duas equipas foram fazendo muitas substituições, mas ainda antes disso o Tottenham chegou ao golo por Gareth Bale. Giovani dos Santos assiste Bale de forma magnífica e este isolado, bateu Moreira, estavam então decorridos 55m. Minutos antes o Benfica tinha assustado, mas Cardozo atirou à figura de Cudicini. Após o golo da equipa inglesa e ao contrário do que se podia esperar, foi o Tottenham quem esteve melhor, conseguindo fazer uma boa circulação de bola, enquanto o Benfica tentava pressionar mas os ingleses jogavam de forma apoiada e a darem sempre uma linha de passe, foi assim até aos 70m de jogo. A partir daí assistiu-se a uma tentativa do Benfica de anular a desvantagem, mas o Tottenham continuava bem no jogo e a falta de velocidade do jogo encarnado contribuía para sucesso defensivo da equipa inglesa. Até final registe para dois lances de perigo, um para cada equipa. Primeiro, Niko Kranjčar remata forte à entrada da área e obriga Júlio César a excelente defesa. Já perto do final, Alan Kardec remata já no interior da área, mas a bola saiu às malhas laterais e o jogo iria terminar com a vitória do Tottenham por 1-0, golo de Gareth Bale.

O Benfica fecha então a pré-época com uma derrota, frente a uma equipa do Tottenham, que esteve em bom plano no Estádio da Luz.

1 Responses to Tottenham vence Benfica e conquista a Eusébio Cup

  1. Francisco Says:
  2. Apanharam um adversário uma beca mais fortes e foi o que se viu. Acabou a avalanche ofensiva e o árbitro ainda perdoou um penalti ja perto do fim para que não perdessem por 2-0.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".