Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quarta-feira, 4 de agosto de 2010

FC Porto

O FC Porto vai contratar até ao final desta semana um novo central para colmatar a saída de Bruno Alves, que se transferiu para o Zenit. O defesa peruano Rodriguez, que actua no Sporting de Braga, é o nome mais bem colocado para ocupar a vaga do ex-capitão portista. Os "dragões" podem avançar para Rodriguez, e a SAD bracarense terá já conhecimento deste interesse. A prioridade é contratar, no imediato, um central que conheça muito bem o futebol português e que se encaixe no plantel dirigido por André Villas Boas.

Benfica

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, encontra-se desde ontem no Brasil - para onde tinha viagem prevista há algum tempo para tratar de assuntos relacionados com as suas empresas - mas terá hoje oportunidade de ver em acção, durante a final da Taça do Brasil entre o Vitória e o Santos, o médio Wesley Beltrame, jogador que a SAD "encarnada" está a tentar garantir a pedido de Jorge Jesus. Wesley Lopes Beltrame, de 23 anos, encontra-se muito bem referenciado na lista do treinador do Benfica para eventual substituto de Ramires, cuja saída para o Chelsea será oficializada em breve.

Sporting

Ainda é jovem, tem largo futuro pela frente mas a possibilidade de Rui Patrício seguir as pisadas de Miguel Veloso e emigrar não está descartada. O guarda-redes leonino tem mercado e até dia 31 de Agosto tudo pode acontecer. Nesta altura, o Málaga de Jesualdo Ferreira está de "olho" no jovem atleta. Para já, tudo está ainda numa fase embrionária mas os próximos dias podem trazer novidades sobre o assunto. O trajecto de Rui Patrício há muito que tem despertado a atenção de olheiros que representam clubes europeus e tem sido notória a sua evolução desde que Paulo Bento o lançou na alta competição. Seja como for, este é um sector que carece ainda de alguma definição, já que actualmente Paulo Sérgio tem quatro guarda-redes à sua disposição. E, face à especificidade da posição, ainda há algumas semanas para saber qual será o guarda-redes que irá abandonar Alvalade.

U. Leiria

Zhang pode tornar-se hoje reforço do U. Leiria. Depois de cumprir um período de experiência com o plantel leiriense, no qual deixou boas indicações, o avançado chinês, que na última época representou o Mafra, vai reunir-se com os dirigentes leirienses para definir o futuro.

Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira assegurou a contratação do defesa brasileiro Carlos Renan, que actuava no Bangu. O jogador é esperado na Mata Real já esta quarta-feira, devendo marcar presença no jogo dos pacenses diante do V. Guimarães para a apresentação oficial do plantel aos seus associados. Os "Castores" voltam agora as atenções para o ataque, uma vez que o técnico Rui Vitória pretende contar com pelo menos mais um avançado.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".