Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Nunotexas quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Benfica

O extremo argentino Salvio assinou por por um ano de empréstimo com o Benfica, apesar de uma tentativa de interferência do Porto, o ex Atlético Madrid disse que jogar na Champions era uma prioridade.

Porto

Segundo o jornal Record, o Porto tem a contratação do central Otamendi praticamente assegurada. Os "dragões" pagam 6 milhões de euros ao Vélez por 70% do passe do internacional argentino e este terá um contrato de 5 anos.

Sporting

Devido á escassa utilização e á passagem para suplente, Leandro Grimi pondera a saída do clube de Alvalade, até agora a única sondagem foi por parte do Corunha mas nos próximos tempos é provável que surjam mais interessados.

Rio Ave

O Rio Ave contratou o defesa direito Éder de 26 anos ao Grémio de Anapolis, contando assim com mais uma arma para conseguir a manutenção neste época.

Portimonense

O avançado, Fangzhuo, de origem chinesa, assinou hoje pelo Portimonense. O jogador de 25 anos vem rotulado de goleador, já que marcou muitos golos nas suas anteriores equipas, sendo que antes de vir para Portimão teve no Légia de Varsóvia onde marcou 3 golos em 4 jogos. De recordar que este avançado já passou pelas reservas do Manchester United onde partilhou o balneário com C.Ronaldo.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".