Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Benfica

A transferência (ou não) de Hleb para a Luz deverá ficar decidida hoje. Rui Costa deslocou-se a Barcelona para ultimar os últimos pormenores e a SAD encarnada esperava oficializar durante o dia de hoje a contratação do médio bielorrusso, mas o jornal Record revela que o negócio complicou-se ao contrário do jornal A Bola que afirma que Hleb deve rumar ainda hoje a Lisboa.

Chegado recentemente à Luz, Rodrigo pode rumar agora ao campeonato inglês por empréstimo do Benfica. Ao que tudo indica o jovem avançado de 19 anos foi sondado pelo Bolton, clube que já tinha demonstrado interesse na sua contratação, mas Rodrigo acabou por rumar à Luz.

Sp. Braga

Confirma-se o regresso de Hugo Viana aos minhotos. O Sp. Braga anunciou ontem à noite um contracto válido para as próximas três temporadas.

Sporting

Os leões estão no mercado em busca de um avançado, que poderá ser Franco Di Santo, jogador do Chelsea. Para além do clube leonino, o Twente, Panathinaikos e Wigan também estão na corrida pelo jogador.

Para além de um avançado poderia também chegar a Alvalade um médio esquerdo, sendo que o nome de Drenthe foi novamente avançado.

Está oficializado o empréstimo do lateral direito Pedro Silva, ao Portimonense, até final da temporada.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".