Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Valdano VS Mourinho

Publicada por Tiago Nogueira terça-feira, 24 de agosto de 2010


Jorge Valdano, director-geral do Real Madrid, voltou a fechar a porta aos apelos de José Mourinho: "Não vai haver mais contratações e não virá um novo avançado", garantiu o dirigente em entrevista à estação de rádio Onda Cero. Em resposta à afirmação do técnico português, lembrando que lesões de Benzema ou Higuaín deixam a equipa limitada, Valdano sublinhou: "vi jogar Özil como avançado no Bremen e Cristiano Ronaldo também pode jogar nessa posição"! Quanto ao actual momento da equipa, Valdano reconheceu ser cedo para tirar conclusões: "Não é o momento de dizer o que joga esta equipa, porque foram testadas várias opções e foi feito um grande esforço para se jogar em posse continuada." O dirigente sublinhou também as dificuldades da tarefa que o Real enfrenta: "O Barcelona vive um período de sonho, mas quando acordar terá o Real pela frente. Será difícil derrubá-lo, porque joga de olhos fechados e tem dois dos melhores jogadores do Mundo, como Xavi e Messi."

2 golos

  1. Anónimo Says:
  2. O senhor Jorge Valdano, na minha opinião ainda não percebeu que de futebol sabe o senhor José Mourinho e que para ganhar é preciso saber ouvir quem sabe agora se quer ser treinador porque contrataram o Mourinho?!? É sempre a mesma coisa. No Chelsea foi a mesma coisa o cocho do israelita arranjou maneira de ficar ao comando! Viva ao JM o "profeta" do futebol...

     
  3. Saudações Santaclarenses

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".