Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Zapater apresentado: "Vim para um grande clube"

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Alberto Zapater foi hoje oficialmente apresentado como reforço do Sporting. O médio espanhol afirma que veio para Alvalade para conseguir o mais importante no futebol: conquistar títulos.

"Vim para um grande clube. Costinha ligou-me cinco dias seguidos, a dizer que eu era muito importante. Ser mais mediático ou não, não interessa. Estou numa equipa grande que quer ganhar. Ganhar, ganhar, ganhar, isso é o mais importante no futebol. Vim para ganhar. Mas o mais importante é o dia a dia. Se ganharmos dia a dia, podemos ser campeões", disse o ex-jogador do Génova em conferência de imprensa.

Sobre as suas ambições pessoais, Zapater comentou com pragmatismo a hipótese de ser chamado à selecção espanhola e mostrou-se ambicioso em relação à corrida ao título: "O sonho de todos os futebolistas é representar o seu país. Mas é algo muito difícil, pois a geração que venceu o Mundial 2010 é a minha, com a qual joguei nos Sub-21. É sempre um sonho, mas temos de pensar é no dia-a-dia. Prometo apenas trabalho e dar o máximo. Assim, no final, o trabalho será recompensado e, quem sabe, a selecção virá. Vim para ganhar. Mas o mais importante é o dia-a-dia. Se ganharmos dia-a-dia, podemos ser campeões."

O médio de 25 anos não teme a concorrência na luta pela titularidade e diz que o facto de o Sporting ter "grandes jogadores" foi uma das razões que o levou a aceitar o desafio. "Essa foi outras das razões porque vim, porque há grandes jogadores. Sempre quis jogar com grandes jogadores e poder ajudar. Um jogador quer sempre jogar. Sinto-me melhor no meio-campo, mas estou sempre à disposição para o treinador. Sou mais um para jogar.", esclareceu.

Imagem: www.sporting.pt

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".