Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Adeus Queiroz, olá Paulo Bento?

Publicada por Tiago Ferreira quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Segundo o jornal "Abola", a direcção da FPF reúne-se amanha, dessa mesma reunião deverá resultar o afastamento em definitivo de Carlos Queiroz do cargo de treinador.

Caso isto se verifique, Carlos Queiroz deixa o comando da selecção das Quinas dois anos, um mês e 29 dias depois de ter sido anunciada a sua contratação, a 11 de Julho de 2008. E segundo corre, Paulo Bento é o homem mais bem posicionado para lhe suceder no cargo.

Será Paulo Bento o homem indicado? Terá Paulo Bento pulso firme para ter mão nas manias de meninos com Ronaldo, Nani ou Quaresma?

No entanto, julgo que quer seja Carlos Queiroz, Paulo Bento ou qualquer outro, o problema principal não reside no treinador, mas sim na própria direcção da Federação Portuguesa de Futebol, que se tivesse um pingo de consciência, dignidade e respeito pelos portugueses tomaria a decisão que há muito todos esperamos de se demitir em bloco, o que levaria a que se realizassem eleições de forma a escolher nova direcção.

2 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Penso que "esticaram um pouco a corda" nesta frase: «Terá Paulo Bento pulso firme para ter mão nas manias de meninos com Ronaldo, Nani ou Quaresma?»

    É verdade que o CR7 tem as suas manias de vedeta e que o Quaresma é um rapaz cheio de talento mas que muitas vezes se dedica mais ao "freestyle" do que em jogar futebol, mas agora o Nani? O Nani é actualmente um dos únicos jogadores que tenta remar contra a maré na (pobre) Selecção portuguesa.

    Em relação a Paulo Bento penso que é a aposta mais acertada para render Queiroz. Já vi pessoas afirmarem que PB seria uma aposta arriscada, mas mais arriscado que apostar em Queiroz é difícil. No Sporting acho que fez um óptimo trabalho, foi quase campeão em 2006/07 - se não fosse a mão do Ronny - e é um técnico com muita disciplina, algo que a NOSSA Selecção necessita. Portanto, penso que ficamos a ganhar com a entrada Paulo Bento no comando técnico da selecção das "quinas".

    Abraço. ;)

     
  3. Pedro Silva Says:
  4. Esta é cómica mesmo... Como é que se pode estar já a colocar um novo treinador na Selecção quando o actual ainda está em funções e não se tem nenhuma razão para o Despedir por Justa Causa?

    Mas estamos na Nigéria ou em qualquer outro País Ditatorial onde os Direitos e os Contratos não se cumprem e se despedem pessoas por razões manifestamente pessoais?

    O desgraçado do Paulo Bento é que é pau para toda a obra. Já foi anunciado milhares de vezes como Treinador do FC Porto e foi o que se viu e agora é para Seleccionador Nacional... Isto de querer fazer € a todo o custo dá uma imagem do nosso País que é VERGONHOSA.

    Cumprimentos.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".