Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Benfica soma a 3ª derrota em 4 jogos e atira-se a Olegário Benquerença

Publicada por Futebol sexta-feira, 10 de setembro de 2010



No jogo inaugural da 4ª jornada, o Vit. Guimarães recebeu e venceu o Benfica, por 2-1, num jogo que terminou com muitas queixas dos encarnados à arbitragem de Olegário Benquerença.

Os vimaranenses entraram fortes no jogo, surpreendendo o Benfica e à passagem dos 17m iriam mesmo chegar ao golo, por intermédio de Edgar, que assim concluiu com êxito uma boa jogada do ataque da equipa minhota.
Passava pouco da meia hora de jogo quando o Benfica chegou à igualdade. Canto da esquerda, Nilson falha a intercepção de forma clamorosa e a bola sobra para Saviola, que remata para o fundo da baliza.
A segunda parte trouxe um Benfica mais pressionante, no entanto sem a qualidade necessária para ultrapassar uma equipa do Vit. Guimarães que jogava de forma compacta e trabalhando muito. Os pupilos de Manuel Machado respondiam em contra-ataque e foi já perto do final do jogo que iriam marcar o golo que iria garantir os três pontos. Após uma perda de bola de César Peixoto no meio campo, os vimaranenses saíram de forma rápida para o ataque e o lance terminou com o cabeceamento certeiro de Rui Miguel para o fundo das redes de Roberto.

No final do jogo, os responsáveis benfiquistas, assim como os jogadores, atiraram-se à arbitragem de Olegário Benquerença, culpando-o pela terceira derrota dos encarnados em quatro jogos. Este é o pior início de sempre, no campeonato, por parte do Benfica.

2 golos

  1. Rui Santos Says:
  2. Sou do Benfica, tal como já aqui referi por diversas vezes, mas digo sinceramente que já esperava uma reacção do género se viessemos a perder, tal como aconteceu. Depois de uma fraca entrevista, onde culpou os árbitros pelas derrotas, isto de hoje já se esperava. Não soube admitir os erros e um deles está na baliza, onde foram investidos 8,5 milhões de euros, num guarda-redes que ou mete água ou então também nada faz e o que quero dizer com isto, é que um jogador desse valor tem que fazer a diferença, não basta apenas não errar. Depois o plantel também não foi bem construído, tendo em conta as saídas e agora pagamos isso com derrotas, descendo do céu à terra no instante. Só culpamos as derrotas com os erros dos árbitros (que existiram é um facto), mas esquecemo-nos de dizer que a equipa não produz o suficiente para ganhar. Um plantel desiquilibrado e peças chave completamente "fora dela".

     
  3. Felipe Says:
  4. Lindo foi ver o Benfica sofrer o 2-1, o Rui Costa atender uma chamada e vir logo cá para baixo para se queixar da arbitragem. Isto quer dizer o quê? Que pau mandado teve o discurso encomendado. Ainda tou para perceber o que ele faz no Benfica, uma vez que o LFV voltou a afirmar que as vendas e as compras foram da sua responsabilidade.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".