Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Curtas - Desporto Internacional

Publicada por Tiago Ferreira terça-feira, 14 de setembro de 2010

- Manchester United continua interessado em contratar um defesa central - Desde o defeso que é a conhecida a vontade do Man. United contratar um defesa central e Scott Dann parece interessar. O principal entrave à concretização deste desejo são os 9,5M que o Birmingham pede pelo defesa de 22 anos.

- Evander Sno sofre ataque cardíaco durante jogo
- O jogador do Ajax, sofreu um ataque cardíaco durante uma partida de reservas do Vitesse e do Ajax. O médio de 23 anos colapsou durante a 2ª parte da partida e foi reanimado em pleno relvado com auxílio de um desfibrilador, sendo posteriormente levado para o hospital, onde está a ser tratado. Segundo o clube, Sno já se encontra consciente e já fala.

- Arsenal quer Carroll em Janeiro - O avançado do Newcastle continua na mira dos "gunners", depois duma primeira tentativa falhada, no final do defesa. Wenger é fã do jogador e tentará convencer a direcção a desembolsar 7M para contar com os seus serviços.

- Mario Gomez interessa à Juve - O internacional alemão é o mais recente nome da lista de possíveis reforços da "vecchia signora". O jogador do Bayern, é agora, a principal alternativa ao bósnio do Wolfsburgo Dzeko, que curiosamente interessa também a Van Gaal.
Gómez estará ainda a ser seguido por Real Madrid e Liverpool.

- Paga Sevilha! - Um grupo de adeptos destruiu algumas cadeiras do Estádio AXA, em Braga,aquando do jogo do playoff de acesso à Liga dos Campeões, mas o clube espanhol garantiu hoje o pagamento integral dos danos causados.
A UEFA já abriu um inquérito para avaliar este comportamento, podendo sancionar "fortemente" o Sevilha.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".