Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Daniel Carriço interessa ao Spartak Moscovo

Publicada por Futebol sexta-feira, 24 de setembro de 2010

De acordo com o site "4-4-2.com", o Spartak Moscovo estará interessado na contratação de Daniel Carriço.

Ainda de acordo com esta mesma fonte, o clube russo estará interessado em despender de 6 milhões de euros para garantir a aquisição do defesa central de 22 anos.

Rothen na rota do Sporting

Jérôme Rothen, médio de 32 anos, do Paris Saint- Germain, esteve muito perto de rumar ao Sporting na última janela de transferências e pode bem ser o primeiro reforço de Inverno do clube leonino. A notícia é avançada pelo site FINTA & REMATA, que adianta ainda que a vinda de Rothen para Alvalade neste último defeso acabou por não avançar devido à intransigência do Paris Saint-Germain, detentor do passe do francês, em rescindir com o atleta, o que levou Paulo Sérgio a manter Diogo Salomão no plantel. Ainda assim e segundo o jogador, continuam a haver conversações.

Além do Sporting, Rothen tem também em mãos propostas da Turquia, nomeadamente do Manisaspor, que pretende voltar a formar a dupla maravilha do ano passado no Ankaragücü: Rothen e… Makukula, uma possibilidade que também agrada ao médio francês.

Rothen é internacional francês, tendo jogado 13 partidas pela Selecção Francesa e esteve no Euro 2004, mas desde então que não tem sido convocado. Como principal "arma" Rothen tem nas assistências o seu ponto forte, fruto de um pé esquerdo "de respeito".

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".