Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Era só o que mais nos faltava...

Publicada por Futebol sábado, 11 de setembro de 2010

Diego Armando Maradona encara com entusiasmo a possibilidade de suceder a Carlos Queiroz no cargo de seleccionador de Portugal. Uma informação apurada pelo nosso jornal e confirmada pelo braço-direito de El Pibe, o também ex-jogador Alejandro Mancuso, que integrou como adjunto a comissão técnica liderada por Maradona na selecção argentina entre 2008 e 2010.

«É verdade. Eu e o Diego já falámos sobre isso, é um projecto que nos agradaria bastante. Ele tem vontade e disponibilidade total, mas até ao momento não fomos contactados», vincou.

Depois de abandonar a albiceleste, Maradona já recebeu vários convites de clubes e federações, mas até ao momento não terá surgido um projecto verdadeiramente tentador.

Mancuso reconhece que o seu chefe de equipa gostaria de continuar a trabalhar em selecções e garante que daria «prioridade a Portugal», no caso de haver interesse da Federação Portuguesa de Futebol. «Maradona tem portas abertas em todo o mundo, mas este é um projecto no qual se revê.» O homem de confiança de Diego considera, por isso, que «o dinheiro não seria problema».
In A BOLA


Ainda olhei para o calendário a ver que dia era hoje e não, não era o dia das mentiras, mas esta era obra de uma boa brincadeira típica do dia 1 de Abril. Bolas, "mal por mal" mais vale lá deixarem o Oceano ou o Agostinho Oliveira...

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".