Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

FC Porto pode perder três pontos

Publicada por Tiago Nogueira quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Marítimo prepara-se para apresentar na Liga Portuguesa de Futebol Profissional uma queixa contra o FC Porto por alegado aliciamento ao brasileiro Kléber, jogador que o Atl. Mineiro emprestou aos madeirenses e que os dragões tentaram negociar. A notícia foi avançada ontem pelo Diário de Notícias da Madeira e dava conta de que a queixa irá basear-se no no artigo 65.º do Regulamento Disciplinar da Liga, que trata do aliciamento a jogadores e treinadores e prevê, entre outras sanções, a perda de três pontos na classificação actual do campeonato português. A BOLA procurou esclarecimentos adicionais junto do Marítimo e, de acordo com as informações recolhidas, os madeirenses optaram pelo fecho do mercado para tomarem uma decisão sobre um assunto que fez correr muita tinta no defeso. Está, neste momento, a ser compilada toda a argumentação do Marítimo que deverá ser brevemente apresentada numa detalhada exposição à Liga. O Marítimo estranha, ainda, que a Comissão Disciplinar da Liga não tenha tomado qualquer iniciativa sobre o assunto até ao momento, uma vez que teve conhecimento dos factos que se tornaram públicos.

Durante o dia de ontem o FC Porto optou por não reagir oficialmente à notícia, no entanto, de acordo com as fontes contactadas por A BOLA junto do clube portuense, os sinais recolhidos foram de profunda desvalorização do assunto e, particularmente, das referidas intenções do Marítimo. Os dragões entendem que respeitaram os processos normais de negociação e nada temem. Kléber, 20 anos, recorde-se, está actualmente a treinar-se no Atlético Mineiro, que detém o passe do atleta. No ano passado jogou emprestado no Marítimo mas com um vínculo que, garantem os madeirenses, durava até Junho de 2011 e incluía opção de compra, pelo que o Marítimo terá exigido uma indemnização alegadamente prevista no contrato para libertar o jogador de imediato, pretensão a que o Atlético Mineiro e o FC Porto não terão atendido quando negociaram o passe de Kléber.

(Em abola)

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".