Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Futebol Internacional: Chelsea, Manchester, Inter e Barcelona vencem

Publicada por Futebol segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Em Inglaterra, o Chelsea voltou a golear, desta feita frente ao Blackpool, em Stamford Bridge, em jogo a contar para a 5ª jornada da Premier League. Os "blues" que somam cinco vitórias em outros tantos jogos, fizeram quatro golos sem resposta (Kalou, 2; Malouda, 12 e 41; Drogba, 30). Paulo Ferreira foi o único português a alinhar na equipa comandada por Carlo Ancelotti, que deu ainda a titularidade a Ramires, pela segunda jornada consecutiva. Os "blues" seguem isolados na liderança.
Nota ainda para a vitória do Manchester United sobre o Liverpool, por 3-2.


Em Itália, o Inter somou a segunda vitória consecutiva, tendo vencido em Palermo, por 2-1. Uma grande exibição dos "nerazzurri", que até estiveram em desvantagem no marcador, depois de um golo inaugural de Ilicic, mas um bis de Samuel Eto`o garantiu a reviravolta no marcador.
Nota ainda para o empate entre Parma e Génova (1-1), num jogo onde Eduardo e Miguel Veloso foram titulares.
Inter e Cesena comandam a Serie A, com sete pontos cada.

Em Espanha, o Barcelona regressou às vitórias. A equipa de Guardiola venceu o Atl. Madrid no Vicente Calderón, por 1-2, conquistando assim três precisos pontos. Raul Garcia (25m) marcou pela equipa da casa, enquanto que Messi (13m) e Piqué (32m) fizeram os golos dos catalães. Nota ainda para a lesão de Messi, o argentino foi alvo de uma entrada dura de Ujfalusi aos 93 minutos e teve que ser substituído, sendo agora obrigado a falhar os próximos dois encontros do Barcelona.
O Valência, líder isolado da prova, conquistou a terceira vitória em outros tantos jogos. Mata (2m) e Pablo Hernandez (23m) marcaram os dois golos do Valência, enquanto Trezeguet (43m) de grande penalidade, reduziu para o Hércules.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".