Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga dos Campeões: Primeira Jornada (Terça-feira)

Publicada por Tiago Ferreira terça-feira, 14 de setembro de 2010

Começa hoje a fase-de-grupos da Liga dos Campeões.

Não apenas no grupo A, mas também a nível geral, as atenções estarão maioritariamente focadas no Twente x Inter de Milão. Na Holanda, os italianos não terão vida fácil, uma vez que defrontam o campeão local, que esta época, em 5 jogos ainda não perdeu. Rafa Benitez tem a fasquia bastante elevada na Champions , e até agora parece não se ter dado bem com o fardo que carrega. Um jogo a acompanhar.
Em terras de Sua Majestade e ainda para este grupo A, defrontam-se Werder Bremen (de Hugo Almeida) e o Tottenham.

No grupo B, destaque, claro, para o Benfica que defronta o Hapoel Tel-Aviv, uma equipa que não é fácil, no entanto, julgo que perfeitamente ao alcance dos encarnados, que vivem uma fase conturbada e tentam dar um pontapé na crise e entrar com o pé direito na liga milionária.
Dentro do mesmo grupo, o Lyon recebe o Schalke 04. Duas equipas que actualmente têm muito a ver uma com a outra, pois têm boas formações, boas individualidades, ambas começaram mal a época oficial e ambicionam passar aos oitavos de final. Pode ser este o ponto de viragem

No grupo C, há um jogo que promete equilíbrio, frente-a-frente Bursaspor e o Valência (de Miguel e Manuel Fernandes). Ambas as equipas venceram todos os jogos que realizaram nas ligas internas. Jogo interessante, num ambiente infernal.
Em Manchester, o Rangers defronta o United (do internacional Nani). Os escoceses ocupam o segundo lugar do campeonato, com 4 vitórias em outros tantos jogos, e vai de cabeça levantada a Old Trafford, defrontar uma equipa que já cedeu 2 empates e está a quatro pontos do líder Chelsea. Este grupo promete emoção.

Por fim, no D, o super favorito Barcelona recebe em casa o Panathinaikos (de Daniel Fernandes), um jogo onde será curioso ver como reagem os pupilos de Guardiola à derrota caseira para o campeonato. Na outra partida, defrontam-se dois possíveis outsiders. O lider da liga dinamarquesa, FC Copenhaga, recebe o Rubin Kazan, segundo classificado da liga russa, com apenas 2 derrotas em 20 jogos.

2 golos

  1. Anónimo Says:
  2. "Rafa Benitez têm a fasquia.........", benitez só ha um, nao 2.

    "Em terras de Sua Majestade e ainda para este grupo A, defrontam-se Werder Bremen (de Hugo Almeida) e o Tottenham",

    o jogu do Totenam com o Weder é ná Alemanha.

     
  3. Obrigado pela correcção. No jogo do Bremen, fui induzido em erro pelo site da Uefa

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".