Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga dos Campeões: Sp. Braga goleado pelo Arsenal (6-0)

Publicada por Futebol quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A tarefa não se adivinhava fácil e aconteceu o que mais se temia, além da derrota o Sp. Braga acabou por ser goleado por uns expressivos 6-0. Foi dura a estreia da equipa minhota na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Com três golos sofridos em cada parte, o pesadelo do Sp. Braga começou logo oito minutos de jogo, com Chamakh a isolar-se perante Felipe e o guardião bracarense a derrubar o internacional marroquino, dando origem a uma grande penalidade. Chamado a marcar, Fabregas atirou a contar, estava feito o 1-0. O Sp. Braga nunca chegou a incomodar a equipa londrina e à meia-hora de jogo, Fabregas faz um excelente passe para Arshavin e o russo rematou com força, sem hipóteses para Felipe. Volvidos quatro minutos o Arsenal iria marcar de novo, desta feita por Chamakh, após boa combinação com Wilkshire.
Já na segunda parte e com apenas oito minutos jogados, Arshavin centrou da esquerda e Fabregas encostou para o quarto tento da noite. Aos 68m, novo susto, o mexicano Carlos Vela, recém-entrado, fez o 5-0, depois de no minuto antes Wilkshire ter rematado ao poste. O sexto e último golo apareceu já nos minutos finais, novamente por Carlos Vela, que assim fechou o pesadelo do Sp. Braga.

O Sporting de Braga volta a jogar para a Liga dos Campeões dia 28, em casa, frente ao Shakhtar Donestk, que venceu esta noite o Partizan por 1-0.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".