Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga Europa: Sporting entra a vencer

Publicada por Futebol quinta-feira, 16 de setembro de 2010


O Sporting iniciou da melhor maneira o seu percurso na Liga Europa, ao vencer no reduto do Lille, por 1-2, num jogo onde Paulo Sérgio surpreendeu ao escalar um 11 com oito novidades (Daniel Carriço, André Santos e Vukcevic). O técnico leonino arriscou bastante, mas a verdade é que os seus pupilos deram uma boa resposta e realizaram uns primeiros 20 minutos de bom nível, chegando mesmo à vantagem ao minuto 11, por intermédio de Vukcevic. Aos poucos o Lille conseguiu começar a jogar no meio campo do Sporting, mas sem criar grandes problemas à equipa leonina, que perto do intervalo viria a aumentar a vantagem. Abel subiu pelo flanco direito e cruzou para a área, onde apareceu Hélder Postiga, de cabeça, a fazer o 0-2.

Na segunda parte o Lille entrou em campo mais ofensivo e com outra agressividade, mas o melhor que conseguiu foi mesmo reduzir a desvantagem aos 57 minutos, por Frau, que aproveitou da melhor maneira uma defesa incompleta de Tiago.

SPORTING: Tiago; Abel, Daniel Carriço, Polga e Torsiglieri; Vukcevic (João Pereira, 73), Zapater, André Santos e Diogo Salomão (Evaldo,82); Saleiro (Nuno André Coelho, 90+1) e Postiga

No outro jogo do grupo o Levski Sofia venceu o Gent por 3-2.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".