Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga Zon Sagres: Últimas no fecho do mercado

Publicada por Futebol quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O jovem guardião esloveno Jan Oblak vai alinhar no Beira-Mar na temporada 2010/11, segundo informa o site oficial da formação aveirense. O jogador, de 17 anos, chegou ao Benfica neste mercado de transferências, proveniente do Olimpija da Eslovénia, mas o seu espaço no clube encarnado era reduzido com as presenças de Roberto, Júlio César e Moreira.

O Sp. Braga anunciou que chegou a acordo com o Atlético Madrid para o empréstimo do espanhol Collado até final da temporada.

O Sporting enviou à Liga a inscrição do médio brasileiro Tales Souza, que no início da pré-época esteve à experiência em Braga. Tales é médio ofensivo e tem 74 jogos pelas camadas jovens brasileiras, segundo revela a Confederação brasileira de futebol. A CBF refere que foi campeão sul-americano nos sub-16 e sub-20.

O Marítimo assegurou a cedência de Romeu Ribeiro, por empréstimo do Benfica. O jovem, de 21 anos, já tinha sido emprestado a dois clubes do segundo escalão nacional nas últimas três temporadas. Entre 2007 e 2009 esteve no Desportivo das Aves, e na passada temporada actuou no Trofense.

O Vitória de Guimarães anunciou, esta segunda-feira, a contratação do defesa-central maliano Mahamadou N´Diaye. O jogador ex-WAC de Casablanca assinou por cinco temporadas.

A União de Leiria assegurou a contratação do avançado Arthur Henrique Bernhardt. Arthur, que apresenta uma envergadura física assinalável (1,90 metros) conta com passagens por clubes como Middlesbrough, Racing Santander, Alavés, Steaua de Bucareste, Flamengo ou Celta de Vigo.

O melhor marcador do campeonato irlandês optou por uma aventura em Portugal, mais concretamente na Mata Real. Chama-se Pedraig Amond e reforça o ataque do P. Ferreira.
Amond chega ao Paços procedente do Sligo Rovers (5.º classificado da Premier League da Irlanda), onde esta época apontou 17 golos em 27 jornadas.
O Benfica anunciou esta terça-feira no seu site oficial que chegou a acordo com o Paços de Ferreira para a cedência, a título de empréstimo, de Nelson Oliveira até ao final da temporada.

O médio ofensivo Cadu assinou contrato válido por uma época com o Olhanense, confirmou esta terça-feira o clube algarvio no site oficial.É o regresso do brasileiro de 28 anos a Portugal, onde já representou o União de Leiria durante três temporadas.
O avançado brasileiro Adilson, de 28 anos, ligado ao Marítimo, foi emprestado ao Olhanense e a sua inscrição dará entrada ainda esta noite na Liga.

O avançado Renatinho é reforço do Portimonense para esta temporada e realizou hoje o primeiro treino com a equipa algarvia. O brasileiro de 23 anos, que alinhava no Kawasaki Frontale, do Japão, esteve pela primeira vez às ordens de Litos.

Nota: Excertos de texto retirados dos jornais A Bola e Record.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".