Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Maniche suspenso por um jogo

Publicada por Futebol terça-feira, 21 de setembro de 2010

Maniche foi suspenso por 1 jogo pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, devido a uso de expressões ou gestos ameaçadores contra espectadores, no derby do passado Domingo, que terminou com a vitória do Benfica sobre o Sporting.


Maniche falha assim a recepção ao Nacional, em jogo da 6.ª jornada e terá ainda de pagar uma multa de 200 euros.

Para além do internacional português, mais quatro jogadores foram castigados por 1 jogo. David Addy (Académica), Kléber (Marítimo), Marcos Paulo (U. Leiria) e Ivanildo (Portimonense).

3 golos

  1. Unknown Says:
  2. Sim, isto é que é importante!
    Estas mariquices é que são importantes! Os jogadores levam com objectos em campo (bolas de golfe, isqueiros, telemóveis, moedas) e ouvem de tudo (então o Maniche agora na Luz...) e têm que ser educados.
    Não vi castigo na época passada para um tal Di Maria que cuspiu e chutou a bola para o banco do Braga, originando o "sururu" que vimos e com os "castigos" consequentes. O nosso futebol é podre e vergonhoso!
    O que interessa agora é justificar o péssimo início de campeonato do SLB, com erros de arbitragem. Se isto fosse sério havíam jogadores do Benfica que não tínham sequer jogado os primeiros jogos do campeonato porque houveram agressões na Supertaça de Portugal. Não percebo como é que isto passa em claro. Repito: agressões em campo à vista de todos passaram em claro no jogo e posteriormente!
    Vemos isto e depois não podemos questionar os motivos por detrás dum castigo a Vandinho, depois dum jogo e por tentativa de agressão. Tentativa de agressão! Isto é uma palhaçada e é por este tipo de coisas que eu (e muita boa gente), me recuso a entrar num estádio em Portugal.

     
  3. Só tenho uma palavra para classificar o castigo a Maniche: Palhaçada!

    Se querem proteger o Benfica, tudo bem; agora não estraguem é o trabalho dos outros por pura palhaçada...

    Este campeonato até começou bem, mas os Srs. da Liga resolveram estragar tudo e assim não há "verdade desportiva" que resista...

     
  4. Ricardo Says:
  5. Acho deveras interessante o castigo de Maniche por resposta a agressão, ficando por isso um jogo de fora e o Benfica não é punido pelo comportamento dos seus adeptos. Porque multas é mais fácil pagar mas o Maniche também terá que a pagar e o ridículo disto é ver que o Estádio da Luz não é punido com um jogo de suspensão. Assim vai o futebol português, cheio de interesses e corrupção mas não se venham fazer de vítimas quando também fazem parte dos beneficiados.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".