Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga dos Campeões: Benfica entra a ganhar

Publicada por Tiago Nogueira terça-feira, 14 de setembro de 2010


O Benfica entrou com o pé direito na Liga dos Campeões, ao vencer por 2-0 o Hapoel de Telavive. A vitória saiu dos pés certeiros de Luisão e de Oscar Cardozo, avançado que foi assobiado depois de marcar. Em pleno cenário de crise com quatro derrotas em cinco jogos oficiais, o Sport Lisboa e Benfica subiu ao relvado do Estádio da Luz proibido de falhar e apesar de alguma intranquilidade evidente com alguns passes mal direccionados e desconcentrações defensivas, os pupilos de Jorge Jesus acabaram por se colocar em vantagem bastante cedo na partida, conseguindo a tão desejada vitória! O Benfica parte, assim, convalescente, mas com alguns sinais de melhoria, para o derby com o Sporting, marcado para o próximo domingo.

5 golos

  1. Fomos gamados!
    Andam a brincar com o Hapoel! O de Telavive!
    Informamos que vos vamos colocar uma bomba no vosso autocarros quando cá vierem a Telavive.

    Vamos fazer uma exposição ao mundo, e pedir demissão do Platino e do Sepp Blatter. Foi vergonhoso o que se passou na Luz. A culpa da podridão do futebol europeu e mundial é destes senhores.
    2 penálties roubados e ninguém diz nada!?
    ROubaram-nos centenas de milhares de euros e puseram-nos nos cofres da Luz! VAmos fazer queixa ao vosso Ministério Público e pedir um "Apito com Champignons".

     
  2. Pedro Says:
  3. A brincar, a brincar, a verdade é que neste jogo o Benfica teve a arbitragem a seu favor, mas claro que desta vez nem tocaram no assunto, porque não lhes convinha claro está. Tivesse havido uma arbitragem competente e o Benfica não vencia.

     
  4. Anónimo Says:
  5. Arbitragem a favor?!!! Então o Israelita passou a noite a mandar-se para o chão ao mínimo sopro e o Benfica tem arbitragens a favor??? O gajo teve foi sorte de não expulso por simulações constantes.

    E já agora, as pessoas deste fórum de futebol apesar da tentativa de fazer análises que não olham a cores, são claramente de todos os clubes menos do Benfica: "... apesar de alguma intranquilidade evidente com alguns passes mal direccionados e desconcentrações defensivas..." não devemos ter visto o mesmo jogo!

    Enfim, mais uma espécie de blog para riscar da minha lista..

     
  6. Futebol Says:
  7. Cada um tem o direito à sua opinião, mas aqui com certeza não olhamos a cores e concordo plenamente com o que foi escrito pelo Tiago. Aliás se der uma vista de olhos pela imprensa dá de caras com a mesma opinião. Agora se não gosta de passa por cá, então passe bem, cada um faz as suas escolhas.

     
  8. Todos sabemos que os benfiquistas não gostam de blogs que dizem a verdade e que são isentos, vá-se lá saber porquê...

    P.S. 1 - Gostaria que o comentário não fosse apagado, apesar de ser polémico, pois há quem mereça este tipo de resposta

    P.S. 2 - É só para dizer ao senhor benfiquista que só vê vermelho à sua frente, que eu nunca me escondi atrás do nome de anónimo, porque sei assumir as minhas responsabilidades...

    P.S. 3 - Se não sabe informo que é muito fácil, criar uma conta no Google. Sei que é preciso convite, mas procure bem que na net há milhares deles. Daria o seu tempo por melhor empregue, sem dúvida!

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".