Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Porque o futebol é vívido intensamente...

Publicada por Tiago Nogueira quinta-feira, 23 de setembro de 2010

8 golos

  1. Aqui se vê porquê que a Roma jamais será campeã e que Ranieri ao lado de Mourinho é insignificante.
    Quantos jogadores da Roma foram ter com o seu companheiro?
    Onde estava Ranieri?

    Imaginem se fosse Mourinho o treinador da Roma. Era ele quem carregava o "seu" jogador.
    Muito bom também os senhores da maca do campo do Brescia. Nem vê-los...

    Futebol é vivido intensamente. De maneira tão intensa que se torna egoísta e, claramente, anti-desportista.

     
  2. Futebol Says:
  3. Pessoal peço desculpa mas vou ter que apagar os últimos dois comentários, porque este espaço serve apenas para uma saudável troca de impressões e não para troca de "galhardetes", como tal e porque o aviso está feito antes de comentarem...

    Não ponho em causa quem possa ou não ter razão, penso que os dois podiam ter evitado.

    Abraço

     
  4. O espaço é vosso e peço desculpa se o desrespeitei. Mas como fui ofendido sem razão e justificação (ainda mais não disse nada de errado), limitei-me ao direito à resposta.

    Mais uma vez, lamento a situação, principalmente porque a mesma teve lugar na vossa casa.

     
  5. Só queria dizer ao Cantinho do Morais é que ele não me conhece, nem conhece a minha família, portanto não tem o direito de ofender, porque eu nunca lhe chamei de estúpido. Disse apenas, que o comentário era estúpido.

    Ao Futebol só quero dizer que este é o último comentário que faço neste blog, porque não temos liberdade de expressão. Logo ao primeiro "desentendimento" apaga tudo, está no seu direito, mas eu também estou no meu direito de não escrever mais comentários.

    Quanto à minha colaboração no blog, vou fazer o post prometido de hoje, mas os futuros posts vão ser alvo de "meditação profunda", pois não estou mais para ser ofendido só porque digo as verdades e alguns "senhores" sentem-se ofendidos...

    Tenho plena consciência de que não ofendi ninguém, por isso como acho que já não tenho idade para brincar aos futebois, vou pensar se continuo a colaborar com este blog.

    Só mais duas notas finais: Não acabo com tudo já, porque tenho imenso respeito pelo admin deste blog e esta decisão vai ser discutida com ele em privado.

    E a segunda nota é que escrevo isto publicamente, para todos poderem ver (especialmente o Cantinho do Morais) que há coisas que não tolero, que me chocam e que põe em causa o bom relacionamento entre todos.

     
  6. Futebol Says:
  7. Depois falamos então em privado João, pois as coisas não são bem como dizes no que toca à liberdade de expressão, todos temos o dreito de comentar, mas nós como bloguers temos que dar o exemplo.

     
  8. Caro Futebol, lamento ter que escrever, novamente, um comentário a esta "temática", mas, uma vez que o sr. João Pereira se dirigiu a mim, devolve-me o direito à resposta.

    Caro sr. João Pereira,

    Lamento que se tenha sentido ofendido, mas talvez, agora, perceba como me senti ao ver o seu comentário. E não me venha com a "lenga lenga" de que "disse apenas, que o comentário era estúpido.". Isso é intelectualmente desonesto. Pois o seu comentário foi, todo ele, a dissecar o meu primeiro comentário, com um tom depreciativo e altamente irónico ("não sei se reparou que era um guarda-redes"; "as 3 substituições já estavam feitas, logo não se pode fazer nenhuma"; "o guarda-redes pode e deve ser assistido dentro do campo";).
    Desta forma, permita-lhe que diga, que entrou mal! Ainda mais quando diz "este é talvez o melhor post de sempre e vêm logo para aqui estragá-lo com comentários estúpidos" (e aqui começa a sua demanda em denegrir o meu comentário, com as referências ao guarda-redes, leis de jogo [que observou mal], Mourinho, etc). Por isso não me venha dizer que "só" chamou estúpido ao comentário.
    Ainda mais, no meu comentário ao post, nunca me viu criticar no que à sua mensagem diz respeito. Fiz, simplesmente, um comentário paralelo ao comportamento, para mim, deplorável dos responsáveis da Roma (quer do seu técnico, quer dos seus jogadores) e maqueiros do campo do Brescia, em relação ao que se estava a passar com o guarda-redes. Escolhi esta via, como podia ter, simplesmente, comentado que o amarelo mostrado ao guarda-redes, talvez devesse ter sido vermelho. Era um comentário como outro qualquer, mas sem, penso eu, "ser estúpido" e negativo para com o post.

    Como é óbvio não me orgulho de o ter insulado (e assumo-o, não escondendo tal facto com um simples "respondi-te à letra". Não. Insultei-te.) e, "escrevo isto publicamente, para todos poderem ver (especialmente o sr. João Pereira)", peço sinceras desculpas. E este é o único ponto que me envergonha, tudo o resto é defesa àquilo que, injustamente (igualmente sem me conheceres)e ironicamente fizeste subentender, que eu era tão estúpido como o meu comentário.

    Mais uma vez afirmo que lamento toda esta situação, em especial numa casa que não é a minha mas que visito com grande regularidade e apreço. Esta casa, também é a "tua casa", o que me faz sentir pior. De igual modo, lamento que te decidas ir embora, ainda mais devido a um "arrufo" sem sentido mas que seria evitado se tivesses respeitado uma opinião ou, mesmo discordando, a tivesses contra-argumentado com educação e honestidade.

    Espero que reconsideres a tua posição face ao, excelente, blog, pois os teus colaboradores em nada são responsáveis por esta situação.
    Espero, igualmente, que percebas a minha posição (não te peço que concordes com ela), pois fiz o que tu fizeste, defendi-me. É essa a essência do Homem, reage. Talvez não tivesses habituado que houvesse resposta deste lado.

     
  9. Caro Futebol, lamento ter que escrever, novamente, um comentário a esta "temática", mas, uma vez que o sr. João Pereira se dirigiu a mim, devolve-me o direito à resposta.

    Caro sr. João Pereira,

    Lamento que se tenha sentido ofendido, mas talvez, agora, perceba como me senti ao ver o seu comentário. E não me venha com a "lenga lenga" de que "disse apenas, que o comentário era estúpido.". Isso é intelectualmente desonesto. Pois o seu comentário foi, todo ele, a dissecar o meu primeiro comentário, com um tom depreciativo e altamente irónico ("não sei se reparou que era um guarda-redes"; "as 3 substituições já estavam feitas, logo não se pode fazer nenhuma"; "o guarda-redes pode e deve ser assistido dentro do campo";).
    Desta forma, permita-lhe que diga, que entrou mal! Ainda mais quando diz "este é talvez o melhor post de sempre e vêm logo para aqui estragá-lo com comentários estúpidos" (e aqui começa a sua demanda em denegrir o meu comentário, com as referências ao guarda-redes, leis de jogo [que observou mal], Mourinho, etc. Por isso não me venha dizer que "só" chamou estúpido ao comentário.
    Ainda mais, no meu comentário ao post, nunca me viu a criticar no que à sua mensagem diz respeito. Fiz, simplesmente, um comentário paralelo ao comportamento, para mim, deplorável dos responsáveis da Roma e maqueiros. Escolhi esta via, como podia ter, simplesmente, comentado que o amarelo mostrado ao guarda-redes, talvez devesse ter sido vermelho. Era um comentário como outro qualquer, mas sem, penso eu, "ser estúpido" e negativo para com o post.

    Como é óbvio não me orgulho de o ter insulado (e assumo-o. Insultei-te.)e, "escrevo isto publicamente, para todos poderem ver (especialmente o sr. João Pereira)", peço sinceras desculpas. E este é o único ponto que me envergonha, tudo o resto é defesa àquilo que, injustamente (igualmente sem me conheceres)e ironicamente fizeste subentender, que eu era tão estúpido como o meu comentário.

    Mais uma vez afirmo que lamento toda esta situação, em especial numa casa que não é a minha mas que visito com grande regularidade e apreço. Esta casa, também é a "tua casa", o que me faz sentir pior. De igual modo, lamento que te decidas ir embora, ainda mais devido a um "arrufo" sem sentido mas que seria evitado se tivesses respeitado uma opinião ou, mesmo discordando, a tivesses contrargumentado com educação e honestidade.

    Espero que reconsideres a tua posição face ao, excelente, blog, pois os teus colaboradores em nada são responsáveis por esta situação.
    Espero, igualmente, que percebas a minha posição (não te peço que concordes com ela), pois fiz o que tu fizeste, defendi-me. É essa a essência do Homem, reage. Talvez não tivesses habituado que houvesse resposta deste lado.

     
  10. Sou um homem de palavra, e vou cumprir com o que disse sobre os meus comentários neste blog, mas o último coment do Sr. Cantinho do Morais faz-me abrir uma excepção:

    Sr. Cantinho do Morais, a minha única intenção era criticar o seu comentário e nunca o sr., pois não o conheço, nem tenho esse direito.

    Talvez tivesse sido um pouco "brusco", mas irritou-me o facto de ver nas imagens o sofrimento de um homem com H grande e depois um comentário que não elogia o Homem e só critica os maqueiros, o Ranieri e o futebol, chegando ao ponto de falar no Mourinho, que não tem nada a ver com o caso.

    Acho que o comentário podia estar mais relacionado com a valorização do esforço e sofrimento do Júlio César, em vez de críticas a maqueiros e referências a Mourinho, mas esta é apenas a minha opinião.

    Se se sentiu ofendido peço desculpa, pois como disse a minha intenção era só denegrir o comentário e nunca o Sr, que considero ter respondido de forma algo desapropriada e grosseira, roçando até a má educação. Nunca lhe faltei ao respeito e gostaria que fizesse o mesmo em relação à minha pessoa.

    Bom, da minha parte o assunto está terminado, espero que me desculpe se o ofendi, assim como eu o desculpo, e não vou abandonar a colaboração no blog, pois tenho imenso respeito pelo admin (com quem já discuti o assunto em privado), apesar de considerar que o que se passou não foi apenas um "arrufo" sem sentido.

    E como sei que também é sportinguista, termino com um grande viva ao nosso clube.

    VIVA O SPORTING!

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".