Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Portugal fora do Europeu de 2011

Publicada por Tiago Nogueira sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Portugal perdeu com a Inglaterra por 1-0 e deitou assim por terra as hipóteses de se qualificar para a fase final do Europeu da categoria a realizar no próximo ano. Danny Sturridge foi o autor do único golo da partida quando o cronómetro do árbitro marcava 32 minutos. A Selecção Nacional Sub-21 não fez um bom jogo e a derrota acaba por ser natural, perante uma Inglaterra que ainda antes do golo do Sturridge já tinha feito um golo, incorrectamente invalidado pelo auxiliar por possível offside. Após ter ganho por 1-0 na última partida frente à Lituânia, Portugal sabia que teria de vencer os últimos 2 jogos do grupo para poder aspirar a marcar presença no Campeonato da Europa.

2 golos

  1. Rui Santos Says:
  2. Infelzimente não é nada a que esta selecção não nos tenha habituado nos últimos anos e enquanto andarmos a brincar ao futebol nada irá mudar.

     
  3. Futebol Says:
  4. Concordo plenamente caro Rui e se me permites, usei precisamente a mesma expressão no post sobre a selecção A. Alim sim, brinca-se ao futebol. É raro eu ser tão crítico, mas quando é demais não me consigo ficar.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".