Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Ronaldo e Mourinho rumo ao futebol espectáculo

Publicada por Tiago Nogueira segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O internacional português Cristiano Ronaldo esteve esta segunda-feira na conferência de imprensa de antevisão da estreia na Liga dos Campeões, mas a actualidade da Liga espanhola e a sua própria forma acabaram por ser temas centrais. Pode ser que o público esteja impaciente, mas os jogadores têm tentado tudo e às vezes não é possível que tudo saia perfeito. É melhor que o público ajude para motivar. Podiam usar a energia que gastam para assobiar para apoiar. As pessoas manifestam-se como querem, mas não estou de acordo com os assobios. Também é preciso dizer que foram poucos, reagiu, depois do jogo frente ao Osasuna onde o Real venceu por 1-0. Ronaldo ainda não marcou e foi Ricardo Carvalho, um defesa, quem marcou, mas o jogador português mostrou-se tranquilo. Gostava de ganhar sempre assim. Marcou o Ricardo como podia ter sido outro. Não sofremos nenhum e isso é bom, disse ele. No final, mais um elogio ao treinador: Tenho a certeza que com Mourinho a equipa dará espectáculo. É um dos melhores. Com ele e todos juntos, vamos ganhar!

2 golos

  1. red wings Says:
  2. Já por mais duma vez o disse:O Real não é o Inter onde basta ganhar por 0,5 a 0 e toda a gente fica feliz.
    No Real não chega ganhar por 1-0,tem q haver espectáculo e golos,o que não é habitual nas equipas treinadas pelo Mourinho.Vejam a quantidade de golos que o Chelsea marcou a época passada e ainda o nºde pontos que o Real fez o ano passado(96)e não conseguiu ser campeão.Aposto que este ano não chega aos 90.
    Ouviram-se assobios?Ganhem mais jogos à tangente em casa e vão ver a quantidade de melros que há em Madrid!
    Não me vou alongar sobre o assunto,vou esperar para ver,prometendo voltar e se necessário dar a mão à palmatória.I'm not special!!!

     
  3. Também disse a mesma coisa, mas parece que não acreditam.

    Colocar Mourinho num pedestal é mau, muito mau!!! Mas pronto, também não me vou alongar muito sobre este assunto, em Maio vamos ver quem é que tem razão.

    Ou até antes de Maio, se o Mourinho for para a rua muito mais cedo do que as pessoas pensam, no lo sei...

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".