Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Benfica interessado em Nacho Monreal

Publicada por Futebol domingo, 31 de outubro de 2010

O Benfica continua atento ao mercado para reforçar o lado esquerdo da defesa, sendo que o nome que surge agora no horizonte é o de Nacho Monreal, isto depois do croata Strinic (Hajduk Split) também já ter sido apontado ao clube da Luz. Segundo o jornal Record, Nacho Monreal, jogador do Osasuna, é a prioridade do Benfica para reforçar o lado esquerdo do sector defensivo, sendo que tal poderia acontecer já na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, caso Fábio Coentrão seja transferido.


Com contrato com o Osasuna até 2012, Nacho Monreal é um dos principais destaques da Liga espanhola sendo, inclusive, chamado por Vicente del Bosque à selecção espanhola. Monreal, actualmente com 24 anos, é tido como uma das certezas do futebol espanhol, sendo que devido a sua qualidade é já apontado como o futuro lateral esquerdo dos actuais campeões europeus e mundiais.

Nas últimas semanas, os dirigentes do Osasuna tentaram renovar-lhe o contrato, mas tal ainda não aconteceu, devido ao número de interessados nos seus préstimos. Com cláusula de rescisão fixada nos 12 milhões de euros, Monreal é agora prioridade do Benfica e a SAD encarnada já tem indicações que o negócio se poderá fazer por uma valor significativamente mais baixo, mas terá que "competir" com o Bayern Munique, que é o principal concorrente e já fez saber que também está disposto a avançar com uma proposta concreta.

Imagem: http://encuentrosdigitales.rtve.es

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".