Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Curtas - Futebol Internacional

Publicada por Tiago Ferreira segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Man. Utd. e Real na luta por Gareth Bale - Gareth Bale, jogador do Tottenham, um dos laterais esquerdos mais em foco na actualidade está na mira de grandes colossos europeus.
Bale é dono de um pé esquerdo fantástico e pode atuar tanto na defesa como no meio-campo e sempre com um nível exibicional assinável.
De acordo com o site "goal.com", o Real Madrid e Manchester United estarão interessados em contar com o jovem para a próxima época, apesar do Tottenham já ter dito publicamente que não aceita a saída do galês.

Arsenal avança por Lakaku - O belga de apenas 17 anos, Lakaku, que já havia despertado as atenções por essa Europa fora, está agora na mira do "gunners" que preparam uma forte investida de 15M, de forma a convencer o Anderlecht a vender o seu talentoso miúdo.

Quinze dias de baixa para "Pedrito" - O médio do Barcelona, Pedro, lesionou-se ontem na perna esquerda durante o empate (1-1) consentido pela equipa catalã frente ao Maiorca. Esta lesão vai afastar o médio dos relvados pelo menos durante 15 dias, o que levará a falhar os dois jogos da selecção espanhola. Pedro junta-se a Xavi, Torres e Navas na lista de ausências da "roja".

Giggs gostava de suceder a Ferguson - O galês Ryan Giggs, de 36 anos, sabe que o final da sua bem sucedida carreira está perto e confessou que gostava de suceder a Alex Ferguson como treinador prindipal dos "red devils".
"Penso que vou terminar aqui. Estou numa idade em que o fim está próximo e não me vejo a jogar em ligas inferiores, com um nível baixo. Se decidir ser treinador, adorava orientar o País de Gales e o Manchester United, apenas porque foram as equipas onde joguei. São as duas melhores para mim", afirmou Giggs, ele que sabe que teria de começar a sua carreira de técnico em níveis inferiores.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".