Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Daniel Carriço e Bettencourt mostram a revolta do leão

Publicada por Futebol domingo, 3 de outubro de 2010

O Sporting veio hoje a público, pela voz do seu capitão, Daniel Carriço, desmentir algumas notícias que têm vindo a público. Acompanhado por Tiago e Polga (sub-capitães), Carriço deslocou-se à sala de conferências de imprensa da Academia, em Alcochete, para dar conta da insatisfação dos jogadores face às excessivas notícias falsas que têm sido publicadas, reclamando mais respeito para com o director de futebol, Costinha, assim como de todo o plantel.


Confira o comunicado:

O plantel do Sporting lamenta profundamente as excessivas notícias falsas que têm sido publicadas por alguns órgãos de comunicação social e decidiu manifestar publicamente a sua indignação, pela forma como têm sido tratados os profissionais do clube desde o início da presente temporada.

A forma abusiva e destabilizadora como têm sido abordados alguns assuntos acentuou-se nos últimos dias, com a invenção de um caso entre os nossos colegas Liedson e Yannick Djaló, e a absurda divulgação de uma suposta lista de medidas que deve envergonhar quem a escreveu e quem a decidiu publicar. A imagem criada à volta do nosso director é asquerosa, por se tratar de uma notícia que não é verdadeira.

São duas notícias completamente falsas, que visam atingir um grupo de trabalho sério e que não quer continuar a assistir em silêncio às permanentes tentativas de divisão que vêm do exterior. Não admitimos que tratem este grupo de trabalho de forma leviana ou irresponsável, pois somos profissionais conscientes, unidos e lutamos pelo mesmo objectivo. Esta é a posição tomada pelo grupo de trabalho.


Bettencourt admite proibir entrada da imprensa nas instalações leoninas

Poucas horas depois de Daniel Carriço mostrar a indignação do plantel leonino, face
às notícias falsas que têm vindo a público com mais insistência nos últimos dias, foi agora a vez de José Eduardo Bettencourt marcar posição e reagir às referidas notícias, admitindo que o emblema de Alvalade pode proibir a entrada de alguns meios de comunicação social, caso estes não se retratem ou insistam neste tipo de notícias.

Leia o comunicado na íntegra:

"O Sporting tem sido alvo, constantemente, de notícias caluniosas e totalmente
falsas, que afectam gravemente o bom nome e a imagem da Instituição e dos seus profissionais.

A permanente divulgação de factos que não passam de mera ficção e de notícias fabricadas com intuitos desestabilizadores obrigam-nos a tomar medidas mais drásticas, caso a comunicação social não se retrate e não inverta esta tendência maliciosa de denegrir o Sporting.

A sucessiva difamação, quer dos dirigentes quer dos profissionais deste Clube, muitas vezes a rasar o enxovalho e a maledicência não é tolerável e requer uma tomada de posição rigorosa na defesa dos nossos interesses.

Assim sendo, e porque todo o grupo de trabalho - dirigentes, técnicos, jogadores e demais staff do Departamento de Futebol - está revoltado com a situação e solidário na acção, a partir desta data, quem desrespeitar o bom nome do Sporting e dos seus profissionais ficará privado de entrar nas instalações do clube. A bem da verdade e do respeito pela ética".

Nota: Post actualizado às 15h30m.

2 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Acho muito bem ele ter vindo falar nisto... Já chega de tratarem mal o SPORTING... E so inveja...

     
  3. josé santos Says:
  4. inveja do quê?

    - dos títulos ?
    - da posição na tabela ?
    - do plantel?
    - do estádio?
    - do número de espectadores em cada jogo?
    - da saúde financeira?
    - do pavilhão?

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".