Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga BBVA: "Poker" de Cristiano Ronaldo na goleada ao Racing Santander

Publicada por Futebol sábado, 23 de outubro de 2010

Já começa a tornar-se um hábito nos últimos tempos, mas a verdade é que o internacional português, Cristiano Ronaldo, voltou a estar em destaque, desta feita apontou quatro dos seis golos do Real Madrid na recepção ao Santander (vitória por 6-1), em jogo da oitava jornada da Liga espanhola.

Num jogo de inteiro domínio dos "merengues", o avançado argentino, Gonzalo Higuaín, inaugurou o marcador logo aos 10 minutos, após assistência do ex-benfiquista, Ángel Di María. Seguiu-se então o "show" de CR7, que marcou aos 15, 26, 47 e 55m (grande penalidade). Tal como no primeiro golo de Huguaín, Di María voltou a estar em destaque, sendo que desta vez assistiu Ronaldo no terceiro golo e sofreu a falta que deu origem ao penalty. O internacional alemão, Özil, fez o 6-0 aos 63m, e volvidos dez, Diop fez o tento de honra do Santander.

Já na época passada fiz um post do género, mas goste-se ou não do estilo, José Mourinho lá vai fazendo o seu trabalho, o Real Madrid comanda isolado a Liga espanhola (20 pontos), tem o melhor ataque (22 golos marcados, a melhor defesa (4 golos sofridos) e tem em Cristiano Ronaldo o melhor marcador da prova (10 golos). É verdade que isto não é como começa, é como acaba, mas as coisas não acontecem por acaso e como tal resolvi destacar o bom trabalho de Mourinho neste início de época. Pode até não ganhar nada (embora eu não acredite que tal aconteça), até porque na minha opinião o Real não tem um plantel com as opções que o treinador português desejaria (mais equilibrado), mas a verdade é que mais que os muitos nomes, o Real começa a "ter uma equipa", algo difícil de ver nestes últimos anos e nisso ninguém pode tirar o mérito ao treinador português.

E siga a dança, com o Barcelona a "morder os calcanhares" aos "merengues", desta feita venceu o Saragoça, por 2-0, com golos do inevitável Messi. Os catalães têm agora 19 pontos, menos um que o Real Madrid.

Resultados da 8.ª jornada:

Sábado
Saragoça – Barcelona, 0 - 2
Messi (42, 66)

Real Madrid – Santander, 6 - 1
Higuain (10), Cristiano Ronaldo (15, 26, 47, 55 g.p.), Özil (63); Diop (73)

Valência – Maiorca, 1-2
Soldado (35m); (Castro 6 e 28m)

Domingo
Getafe – Sp. Gijón
Almería - Hércules
Osasuna - Málaga
Espanhol - Levante
Sevilha – At. Bilbao
Villarreal – At. Madrid

Segunda-feira
Real Sociedad - Deportivo

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".