Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga dos Campeões: Sp. Braga e Partizan de Belgrado discutem futuro na prova milionária

Publicada por João Miguel Pereira terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Sp. Braga e os sérvios do Partizan de Belgrado entram em campo amanhã para mais um jogo do Grupo H da Liga dos Campeões.

Depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos para ambas as equipas, este desafio surge como decisivo, pois um desaire marcará o adeus quase definitivo aos Oitavos-de-Final da Champions e complicará bastante as contas do acesso à Liga Europa.

A cidade de Braga já está em êxtase para mais uma partida da Liga Milionária, mas também bastante preocupada com as questões de segurança, já que são esperados milhares de sérvios na Pedreira, que terão atenção redobrada por parte da polícia (PSP e GNR), depois de alguns adeptos do país balcânico terem causados vários disturbios num recente jogo da Fase de Apuramento para o Campeonato Europeu de 2012.

Quanto ao encontro propriamente dito, ambos os técnicos dão o favoritismo ao Sp. Braga, mas reconhecem que a vitória pode "cair" para qualquer um dos lados, dado o equilíbrio entre as duas formações.

Do lado da equipa sérvia, o destaque vai naturalmente para o guadião Stoijkovic (emprestado pelo Sporting) e para o português Moreira, que depois de uma passagem brilhante pelo Boavista, tenta relançar a carreira no emblema de Belgrado. No Sp. Braga, as atenções recaem sobre Alan e Matheus, já que são os dois jogadores mais criativos do plantel bracarense.

Na capital minhota está tudo preparado para se assistir a um interessante jogo, que se espera emotivo, bem jogado e isento de erros de arbitragem e de violência entre adeptos.

A bola começa a rolar a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental) no Estádio AXA, na cidade dos arcebispos.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".