Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga Europa: FC Porto vence no inferno turco

Publicada por Futebol quinta-feira, 21 de outubro de 2010


O FC Porto venceu esta noite por 1-3, na difícil deslocação ao Besiktas e deu assim um passo importante rumo à fase seguinte da Liga Europa, uma vez que comanda isolado o Grupo L, fruto de três vitórias em outros tantos jogos.

Apesar das várias ausências (apenas 4 suplentes), com destaque para as de Quaresma e Guti devido a lesão, o Besiktas até entrou forte no jogo, mas a partir dos dez minutos o FC Porto conseguiu responder às investidas do clube turco e à passagem dos 26m, Falcao inaugurou o marcador para os azuis e brancos, na sequência de um pontapé de canto. Volvidos dez minutos o avançado colombiano viria a marcar de novo, mas o lance foi mal invalidado. Já perto do intervalo Maicon viria a ser expulso, deixando os azuis e brancos reduzidos a dez elementos, após derrube a Bobó.

A expulsão do central brasileiro levou Villas Boas a abdicar de Falcao, que deu o lugar a Otamendi no regresso para a 2ª parte, que teve como protagonista Hulk. O avançado brasileiro viria a bisar na partida, garantido uma excelente vitória para o FC Porto. Aos 87m de jogo, nova expulsão para a equipa portista, que viu Fernando ser admoestado com o segundo cartão amarelo e já em cima do apito final o Besiktas viria a marcar o tento de honra, por Bobó, que aproveitou um desentendimento da defensiva portista.

Com esta vitória sobre o seu adversário directo na luta pelo primeiro lugar, o FC Porto segue agora isolado na liderança do Grupo L, com nove pontos em três jogos. O Besiktas é segundo classificado (6 pontos), seguindo do Rapid Vienna, que hoje venceu o CSKA Sofia por 0-2.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".