Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga Zon Sagres: FC Porto empata em Guimarães

Publicada por Futebol segunda-feira, 4 de outubro de 2010



E à 7ª jornada o FC Porto cede os primeiros pontos da temporada, ao empatar a uma bola frente ao V. Guimarães, em jogo realizado no Estádio D. Afonso Henriques.
Os azuis e brancos foram superiores durante toda a primeira parte e dispuseram de algumas ocasiões para marcar, acabando mesmo por conseguir inaugurar o marcador por intermédio de Hulk, estavam então decorridos 30m de jogo. O V. Guimarães apenas por uma vez esteve perto de marcar (23m), com Toscano a ter tudo para o fazer, mas a rematar ao lado da baliza de Helton, quando tinha a baliza escancarada.
A segunda parte foi menos intensa, com as duas equipas a não criarem grandes situações de perigo, até ao momento em que Fucille falha uma intercepção e deixa Faouzi na cara de Helton, que não conseguiu parar o remate do avançado brasileiro. Estava reestabelecida a igualdade com 64m de jogo. Após o golo do V. Guimarães a equipa de Villas Boas foi em busca do golo da vitória e nem a expulsão de Fucille (79m) retirou ambição aos azuis e brancos, que criaram algumas situações de perigo junto da baliza de Nilson. Já perto do final do jogo, os vimaranenses estiveram perto do golo, mas Helton impediu o golo de Edgar, com uma grande defesa.

No flash interview, André Villas Boas (que foi expulso já perto do final do encontro) atirou-se à arbitragem de Carlos Xistra, acusando-o de ter influência no resultado. O treinador do FC Porto, visivelmente irritado e até intranquilo, teceu duras críticas à arbitragem e pediu direito de igualdade no que à análise aos erros de arbitragem por parte de Vítor Pereira, diz respeito. Villas Boas convidou mesmo Vítor Pereira a antecipar a análise que "prometera" ao fim de dez jornadas realizadas.

Com este empate o FC Porto continua na liderança da competição, mas agora com "apenas" 7 pontos de avanço sobre o Benfica, actual segundo classificado. Quanto ao V. Guimarães, é 4º classificado, com os mesmos pontos (12) de Benfica e Olhanense.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".