Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Afinal em que ficamos?

Publicada por Futebol sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


Miguel Veloso continua a ser notícia

O jornal "A Bola" escreve:

"Reviravolta na corrida inglesa por Miguel Veloso. Depois dos contactos exploratórios de vários clubes pelo médio sportinguista, chegou ontem à SAD a primeira, e até ao momento única, proposta oficial para a compra dos direitos desportivos do jogador.
E quando se pensava que seria o Manchester City a continuar na liderança da corrida, eis que o Bolton lança ataque decisivo pelo 24. O clube contactou ontem directamente o Sporting e fez uma oferta pelo jogador, suficiente para se dar início à cimeira negocial —recorde-se que há dias a imprensa inglesa referiu que o Bolton já tinha oferecido 12,5 milhões de euros.
A proposta que agora chegou à SAD é superior à primeira mas não chega aos 20 milhões. Porém, há ainda questões em aberto que podem satisfazer as pretensões leoninas, como por exemplo a possibilidade do Sporting ficar com uma percentagem do passe, ou receber mais dinheiro caso Miguel Veloso cumpra alguns objectivos — número de jogos no campeonato, por exemplo."

Já o "Record" escreve:

"
O Bolton não se aproximou dos valores pretendidos pelo Sporting por Miguel Veloso e desistiu, por falta de capacidade financeira, da corrida pela contratação do médio leonino. “Eles já deixaram claro o dinheiro que pretendem, e nós não o vamos pagar”, declarou ontem Gary Megson, manager dos trotters. Segundo Record apurou, a proposta oficiosa do clube inglês não ultrapassava os 11 milhões de euros e mantinha na posse do Sporting uma percentagem (considerada insuficiente) do passe de Veloso. Esta condição permitiria à SAD, renitente em negociar nesta reabertura de mercado, garantir um novo encaixe em caso de futura transferência do número 24. A oferta, porém, não agradou em nenhuma das suas vertentes, já que ficava muito aquém dos 30 milhões de euros, diretos e/ou indiretos, que corresponderiam à cláusula de rescisão. De acordo com informações avançadas pela imprensa britânica, o Newcastle estaria disposto a tentar a aquisição de Veloso e poderia ontem fazer chegar a Lisboa uma proposta elevada e superior ao montante apresentado pelo Bolton. Tal acabou por não se concretizar, já que os magpies sondaram o Sporting, igualmente de modo não oficial, apenas para conhecer a recetividade a um pedido de... empréstimo. Uma iniciativa em moldes semelhantes à primeira do Bolton, e que foi de imediato rejeitada. O mercado encerra segunda e Veloso, como sugeriram Yannick e Carriço, deverá continuar em Alvalade."

Vale tudo para vender jornais ou então apenas para tentar destabilizar...

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".