O avançado português João Tomás não sai do Boavista até ao final desta época, pelo menos foi o que garantiu à Agência Lusa o presidente do clube, Álvaro Braga Júnior e o próprio jogador. Ambos vieram assim a público contrariar as notícias que davam como certa a rescisão de João Tomás com o Boavista e a possibilidade do avançado português voltar esta época à 1ª Liga,relembrando que há um contrato que tem de ser respeitado e que o mesmo termina no final deste época desportiva. Vitória de Setúbal e Académica eram as possibilidades.
O defesa esquerdo Hélder Cabral, assinou contracto com a Académica por duas épocas e meia, o esquerdino desvinculou-se do Vejle, da Dinamarca, com quem tinha contrato por mais duas temporadas e meia, voltando ao futebol português e assinando com os "estudantes".
Diego Armando Maradona revelou ontem, o teor da conversa que manteve com Rui Costa, o seleccionador argentino diz que teve de pedir ao director-desportivo do Benfica para Di Maria jogar na segunda parte. Onde é que isto já chegou ... Na volta Carlos Queirós irá pedir para o Quim jogar meia parte no jogo de hoje, para que assim a possível visita ao Estádio da Luz não seja em vão e ver se o guarda-redes do Benfica está em condições de ser convocado para a selecção.
1 Responses to Breves do futebol nacional
Enviar um comentário
No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).
NO SLB É ASSIM MESMO, TODOS MANDAM E POR ISSO OS RESULTADOS ESTÃO A VISTA.