É caso para dizer que Makukula "chegou, viu e venceu", o avançado português já se treinou ontem no Bolton e hoje mesmo poderá fazer a sua estreia frente ao Manchester United. O empresário do jogador, Ulisses Santos, afirmou que Gary Megson, técnico do Bolton, confidenciou que pode vir a colocá-lo já no onze. Makukula fica por empréstimo no Bolton até final da época, tendo depois o emblema inglês direito de opção de compra do atleta por cinco milhões de euros.
A novela em torno de Kaká continua, desta feita o internacional brasileiro afirmou à “Sport Mediaset” que tenciona envelhecer no Milan, recusando assim a oferta milionária do Manchester City que pretendia pagar pelo seu passe cem milhões de euros e um ordenado de 15 milhões de euros por ano, durante cinco anos. Na entrevista àquele canal de televisão do proprietário do AC Milan e presidente do governo italiano, Silvio Berlusconi, o futebolista brasileiro, 27 anos, disse que o seu objectivo mais próximo é tornar-se capitão da equipa. Entretanto, a imprensa italiana noticia hoje que uma delegação do Manchester City se deslocou a Milão para tratar da contratação, assunto que pretende resolver rapidamente, levando no bolso a oferta dos já referidos cem milhões de euros.
Na minha modesta opinião, Kaká faz muito bem em declinar esta oferta do City, este seria um passo atrás na sua carreira, há coisas mais importantes que o dinheiro. A sair que seja para um clube à sua imagem ou seja enorme ...
O lugar mais caro do Estádio Santiago Bernabéu para o confronto da Liga dos Campeões entre o Real Madrid e o Liverpool vai custar 875 euros. O anúncio de tal verba deixou os ingleses chocados, embora os espanhóis já tenham justificado o preço por se tratar de lugares junto aos VIP. Frente à Juventus, o mesmo bilhete custava metade.
Mohamed Aboutreika foi eleito pela BBC reunido cerca de 155 mil votos como melhor jogador africano do ano, vencendo nomes como Samuel Eto’o e Didier Drogba. O médio egípcio é um dos jogadores com maior influência e importância na equipa orientada pelo português Manuel José o Al-Ahly.
Fonte: Sportinveste Multimédia
0 golos