Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Di María e Rabiu Ibrahim e Di Maria nos 50 jogadores mais promissores

Publicada por Futebol sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Duas estrelas em ascensão

O jornal britânico "Times" elaborou uma lista dos 50 jogadores mais promissores para este ano, da qual constam os nomes de Di Maria, jogador do Benfica, e Rabiu Ibrahim, nigeriano que actua nos juniores do Sporting. O argentino dos encarnados ocupa o 18º lugar, logo à frente de jogadores como Balotelli (Inter de Milão) e Thiago Silva (reforço do AC Milan para a próxima época). É descrito como um jogador que já foi alvo de interesse do Arsenal em 2007, e que neste momento é o grande objectivo do Chelsea de Scolari para a próxima temporada. Na 45ª posição está Rabiu Ibrahim, médio ofensivo que o Sporting contratou após a vitória da Nigéria no Mundial de sub-17 em 2007, e que o jornal compara a Jay-Jay Okocha, seu compatriota e conhecido pela capacidade de drible. O “Top 3” é composto por David Silva, médio do Valência, e que se sagrou campeão europeu em 2008 com a selecção espanhola, em terceiro lugar, logo atrás de Karim Benzema, avançado do Lyon, que é seguido por vários clubes europeus, situação que fez o clube francês colocar uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros no jogador. A lista é liderada por Hernanes, médio de 23 anos do São Paulo, eleito como o melhor jogador do último do “Brasileirão”, é comparado a Kaká e já despertou a cobiça de vários emblemas, com o Barcelona à cabeça.

Fonte: Infordesporto

3 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Desejo que este seja então um espaço agradável como tanto pretendem. Quanto aos 2 jogadores a actuar em Portugal, Di Maria está longe de conseguir explanar o seu futebol demonstrado pela selecção argentina mas não deixa de ser uma promessa, penso que se na altura tem ingressado no Arsenal seria hoje um jogador já com outra potencialidade. Já Rabiu Ibrahim é também um grande talento mas tem alguns aspectos que deixam um pouco a desejar, penso que o seu ingresso no Sporting o levará ao sucesso, fez bem em escolher a academia sportinguista para crecer. O melhor disto tudo, é ver que futuras grandes potencias escolheram Portugal.

     
  3. Miguel Nunes Says:
  4. done :)

     
  5. Anónimo Says:
  6. Rabiu Ibrahim está numa das melhores escolas de futebol do mundo, logo juntando o seu talento e o trabalho desenvolvido na Academia do Sporting, terá imensas probabilidades de vir a ser um dos melhores jogadores do futebol mundial. Di Maria tem pormenores magníficos mas não é um jogador constante, não será com certeza no Benfica que irá dar o passo em frente mas pode ser que me engane.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".