Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Reforços à vista?

Publicada por Futebol sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


João Tomás e Miguel Lopes alvo de cobiça

Ao que tudo indica, a Académica está interessada em fazer regressar João Tomás, o avançado de 33 anos rescindiu recentemente o seu contrato com o Boavista, da Liga de Honra de futebol e segundo Agência Lusa, o internacional português está a estudar uma proposta apresentada pela Académica. O atleta que já representou o Anadia (1995/96), a Académica (1996/2000), o Benfica (2000/2001), os espanhóis do Bétis Sevilha (2001/2003), o Vitória de Guimarães (2003/2004), o Sporting de Braga (2004/2006 e em 2007/2008), os árabes do Al-Arabi e Al-Rayan (2006/2007) e o Boavista (2008/2009) poderá então regressar à 1ª Liga portuguesa, isto depois do que ao que tudo indica ter declinado uma proposta do Vitória de Setúbal bem recentemente.

Segundo a Bola Branca, o interesse do FC Porto em Miguel Lopes é real. O lateral direito do Rio Ave, formado nas escolas do Benfica, está a ser seguido pelo clube azul e branco, que não fechou a porta ao mercado, com a contratação de Cissokho.
Miguel Lopes completou 22 anos em Dezembro. É um jogador formado nas escolas do Benfica. Fez o primeiro ano de sénior no Benfica B. No ano seguinte jogou no Operário, na 2ª divisão B. Seguiu-se o Rio Ave, ajudando a equipa de Vila do Conde a subir à primeira divisão.
As exibições do lateral, esta época e a chamada à selecção de sub-21, despertaram o interesse do FC Porto mas o jogador também tem sido seguido por emblemas estrangeiros.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".