Segundo a imprensa italiana, José Mourinho terá se reunido com o seu empresário, Jorge Mendes, para discutir o interesse do Manchester City no seu concurso. Pelo menos, assim alega o diário “La Gazzetta dello Sport”, que acrescenta que o agente FIFA estaria a fazer eco de uma sondagem de um emissário especial vindo directamente de Abu Dhabi (Emirados Árabes unidos).
No entanto esta notícia, parece ser mais uma de muitas sem cabimento lançadas pela imprensa, fonte junto do técnico português já terá mesmo vindo a público desmentir tudo.
Mancini tem sido dado como possível reforço de Lyon e Real Madrid, no entanto o jogador do Inter de Milão, afirmou que não pretende deixar o clube nerazzurro.
Segundo a imprensa inglesa, nomeadamente o "Daily Star", o Manchester City tem como alvo David Villa e terá oferecido 74 milhões de euros mais um jogador brasileiro, Elano ou Jo. Da parte do Valência, não parece haver muita vontade para o negócio "ter pernas para andar".
Em Espanha, a imprensa local continua a fazer notícia sobre o eventual regresso de Florentino Pérez à presidência do Real Madrid. Nomes como Messi, Cristiano Ronaldo e Kaká continuam a ser os trunfos mais falados para a campanha de Florentino. Uma coisa é certa, caso Messi rume a Madrid algo de estranho se passa para os lados de Barcelona, Laporta teria ali "pano para mangas". Depois de Figo e recentemente Saviola, embora este último noutro contexto, a possível ida de Messi para o rival seria a transferência do ano. Eu tirava daqui o meu chapéu a Florentino, caso este conseguisse tal feito.
0 golos