Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Lá por fora

Publicada por Futebol terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Movimentações do futebol internacional

O chileno Luis Jiménez, jogador do Inter de Milão, pode ser reforço do Atlético Madrid no mercado de Inverno. A imprensa italiana e espanhola noticiam hoje o interesse do clube espanhol, Jiménez tem sido pouco utilizado por José Mourinho, somando pouco mais de 200 minutos de competição e é visto em Madrid como a solução para jogar atrás dos avançados ou mesmo descaído para a ala. Recorde-se que Jiménez é já um namoro antigo dos madrilenos, desde 2006 que que o Atlético vem mostrando interesse no jogador.

O Tottenham volta as suas atenções para o avançado Fred, o ainda jogador do Lyon está à procura de clube e segundo o jornal "Daily Mail", de Inglaterra, o técnico Harry Redknapp gostaria de ter o brasileiro ao lado de Jermaine Defoe no ataque dos "spurs", para isso estaria disposto a oferecer Giovanni dos Santos para troca.

Ao contrário daquilo que muitas vezes acontece em Portugal, os sumaríssimos em Itália funcionam, Adriano, avançado do Inter, envolveu-se num incidente na área da Sampdória, o mesmo passou despercebido ao árbitro da partida, mas não ao organismo que tutela a Serie A. este utilizou as imagens televisivas para sancionar o atleta, que agrediu com um murro Daniele Gastaldello e por isso Adriano vai ser castigado com 3 jogos. Recorde-se que bem recentemente o mesmo aconteceu com Ronaldinho Gaúcho, jogador do AC Milan e este também foi castigado com recurso às imagens televisivas.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".