Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Lá por fora

Publicada por Futebol quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Últimas do futebol internacional

Apesar do momento conturbado que vive fora das quatro linhas, Robinho esteve em destaque na vitória do Manchester City sobre o Newcastle, por 2-1, jogo a contar para o campeonato inglês.
Após cruzamento da esquerda, Robinho recebeu a bola já dentro da área, girou e serviu Wright-Phillips, para este fazer o 1º golo da partida.

O Chelsea de Scolari, venceu o Middlesbrough por 2-0 e lugrou do empate do Liverpool diante do Wigan, para subir ao segundo posto com os mesmos 48 pontos que a equipa de Anfield Road. Kalou foi o homem do jogo ao marcar os dois golos da vitória, num jogo onde só teve um português a titular, Bosingwa, quem mais poderia ser ... Deco entrou a dez minutos do fim, enquanto que Hilário e Paulo Ferreira nem saíram do banco. Ricardo Carvalho, lesionado, não foi convocado.

O Inter de Milão, de José Mourinho, venceu o Catania por 2-0. O primeiro golo do tri-campeão foi por Stankovic de cabeça, aos cinco minutos de jogo. Aos 26 minutos da 2ª parte, o inevitável Ibrahimovic fechou o resultado final. Ricardo Quaresma não saiu do banco e Luís Figo entrou já nos minutos finais. Com esta vitória, o Inter eleva para 6 pontos a diferença para a Juventus, a equipa de Tiago foi derrotada em Udine, frente à Udinese por 2-1.

Ainda em Itália, a imprensa local, dá como certo o empréstimo de Manuel da Costa à Sampdória.
A imprensa italiana, refere que os Blucerchiati vão anunciar ainda hoje a transferência, a título de empréstimo, a ser verdade o jogador da Fiorentina irá rumar à Sampdória por empréstimo até final da época.

O Werder Bremen qualificou-se para os quartos-de-final da Taça da Alemanha, a equipa do internacional português Hugo Almeida, foi ao terreno do Borussia Dortmund vencer por 2-1. A equipa da casa entrou melhor no jogo e chegou à vantagem no marcador, a mesma foi desfeita pelo avançado português Hugo Almeida, Pizarro foi o autor do tento que deu a vitória e consequente apuramento para os quartos de final da Taça da Alemanha.

De regresso à titularidade e às boas exibições parece estar Ricardo, o guarda-redes do Bétis recuperou a sua condição de nº1 nos últimos jogos e ontem foi o melhor em campo. O Bétis, recebeu o Mallorca, em jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Taça do Rei de Espanha. O Bétis precisava de anular a desvantagem de um golo trazida de Mallorca, no entanto a equipa sevilhana nunca se conseguiu impor e salvou-se o empate graças a um punhado de boas intervenções de Ricardo.
Numa altura em que Quim está arredado da baliza do Benfica, poderá Queiroz chamar Ricardo?

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".