Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Quique Flores disse que podia prescindir de Quim

Publicada por Futebol quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Quim vive momentos menos bons no Benfica

Quique Flores disse ao presidente do Getafe que podia prescindir de Quim.
Em declarações ao Diário de Notícias, o presidente do clube de Madrid, Angel Torres, revelou uma conversa que teve com o treinador.
Quique justificou que tinha outros três guarda-redes de qualidade e, por isso, estava disponível para deixá-lo sair.
A transferência não avançou, porque o director desportivo do clube optou por Stojkovic, recentemente apresentado no clube espanhol.

Fonte : Bola Branca

A ser verdade esta notícia e acredito que sim, até porque durante o dia de ontem num jantar de amigos onde estive presente e no qual estava um empresário, foi-nos dito pelo mesmo que Quim poderia sair do Benfica no final da época, caso não se alterasse a sua condição de suplente. Foi notícia recentemente que no final da época um dos 3 guarda-redes do Benfica iria sair e ontem mesmo foi-me dito que muito provavelmente seria Moretto, o guarda-redes brasileiro seria até um dos alvos do Setúbal para este mercado de Inverno. No entanto Moretto poderia não ser o único a abandonar o clube, Quim não está satisfeito com o seu afastamento e caso não recupere a titularidade poderá mesmo sair até porque em causa está não só a condição de suplente no clube encarnado como a possível não convocatória para a selecção portuguesa ou mesmo que a mesma seja feita Quim arrisca-se a ser suplente de Eduardo.
Já a pensar na próxima época, o Benfica tem debaixo de olho, Beto e Eduardo, isto a nível nacional porque se Quique continuar no clube encarnado, as opções poderão mesmo vir do campeonato espanhol e aí as escolhas poderão recair sobre Codina ou
Carlos Kameni. Atenção que tudo isto não é nenhuma notícia em primeira mão, apenas estou a relatar uma conversa de amigos onde por acaso estava presente um empresário amigo que nos falou desta possibilidade, no entanto no mundo do futebol fala-se demais e muitas vezes sem ser verdade. Já agora e porque também foi notícia num blog que por acaso agora não me lembro qual, ontem também ouvi o rumor da possível ida de Jorge Jesus para o FC Porto na próxima época. O treinador bracarense terá sido abordado pelo clube azul e branco e com Jorge Jesus, poderia seguir Eduardo pois Helton poderá sair, caso a SAD portista receba uma boa proposta pelo internacional canarinho.
Mais uma vez volto a repetir, tudo isto não passou de uma conversa de amigos, resta saber se alguns destes temas tem "pernas para andar".

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".